capítulo 3

16 0 0
                                    

Agora eu já não estava mas brincando eu estava furiosa .

A arrastei pelo pátio até deixa lá tonta ,eu sorria como se fosse divertido embora minhas mandíbulas estivessem duras .segurei o alicate e o aproximando do rosto da Úrsula sorri o abrindo e fechando ela parecia assustada, então comessei por apertar seus dedos que acompanhavam os meus puxando os seus cabelos .

Logo depois enrolei seus cabelos no alicate e puchou com bastante força até arrancar alguns fios ,todos pareciam assustados eu estava prestes a apertar uma de suas orelhas quando senti braços fortes me agarrarem dei uma cotovelada no mesmo mas não foi o suficiente para me soltar .

- se acalme _ Dario disse me segurando forte.

- eu já estou calma _digo me soltando.

- amiga ela nos denunciou pra policia _ ireny disse ss aproximando.

- tranquila ireny _eu disse sorrindo .

Olhei pro portão e dois policiais se aproximavam eu sorri vendo o estado em que Úrsula estava e bem me importei quando eles me levaram pra centro criminal de menores .

- tenho certeza que meu pai vai me matar _ ireny diz nervosa.

- tranquila ireny tranquila _ eu disse.

Fui até onde estavam os policias ,até quando eu vou continuar aqui perguntei me sentando na cadeira de do director .

- não se sente ai garota _um agente me puxou e eu sorri.

- seus pais ?preciso número de telefone, para que eles possam se responsabilizar _ele diz e eu revirei os olhos .

- não tenho _ digo dando de ombros.

Minha mãe estava trabalhando a essa hora e ela me mataria se soubesse que eu estava aqui .

- alguém que se responsabilize por você? Ele disse.

- me dá seu celular? Pra ligar pro meu irmão _ digo .

Recebi o telefone e liguei pro pashy e ele atendeu no terceiro toc .

- alô ,quem tá falando .

- sou eu,Laura _digo .

- oque você quer  ,agora não posso falar .

- estou presa _digo.

- como você está presa Laura ,owye aprontou dessa vez ?_ele pergunta preucupado .

- nada maninho ,so aquela velha que inventou algumas coisas _digo figindo .

- eu não sou velha _ouço Úrsula dizer e eu apenas lhe mostro o dedo do meio .

- tudo bem eu há to vindo _meu irmão diz antes de desligar.

******************************
   
- vai professora aceita essa comissão Zinho que estou lhe oferendo pelo estrago da minha irmã _ pashy disse .

- aceita sua bruxa, todos sabemos que você está louca pra ficar com essa grana _digo e meu irmão me olha feio e eu dou de ombro .

- não coloque mas lenha na fogueira e saia que eu quero falar aços com a professora_ pashy diz .

Eu saí mas pude ouvir qyandi ela aceitou o dinheiro alegando que só estava aceitando porque precisava se recompor .

Sorri junto da ireny que só se salvou do pai dela porque jeu irmai o acalmou, pelo visto meu irmão eroi dela Também .

pashy me levou para casa depois que pegamos o pachitona escola .

O dia estava indo super vem até meu padrasto aparecer .

pachito esrava no meu colo e se erritou quando ele se aproximou
.

- você está gostozinha hoje né _ele disse se aproximando mas pachito gritou tão alto assustando a todos nós .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laura Alicate (inocência roubada )Onde histórias criam vida. Descubra agora