Olá!
Eu sou a Andresa, mas você pode me chamar de Andy! Sou a chefe de equipe dessa divisão de detetives. Quero te agradecer por estar aqui! Fico muito feliz que tenha decidido aceitar participar dessa investigação tão delicada. É importante ressaltar que qualquer informação deste documento é confidencial. Você não pode compartilhar com ninguém além dos seus colegas de equipe. Estamos lidando com um assassino muito inteligente, que pode ter contatos aqui dentro. Todo cuidado é pouco!
Ao continuar a leitura do arquivo você saberá tudo o que precisar saber sobre o Caso!
SOBRE EXPERIÊNCIAS PASSADAS
É possível que você já tenha trabalhado com Harry White em um de seus últimos casos. A morte de Sofia Spilman foi muito lamentável e causou uma investigação de proporções inimagináveis. A Scotland Yard precisou da ajuda de diversos detetives e você pode ter sido um deles. Se esse for o caso, acho que você já sabe mais ou menos o que esperar de um trabalho em equipe com Harry White. Ele é complicado, mas peço que tenha paciência. Por outro lado, se você é novo aqui, também não faz mal! Seja muito bem-vindo à investigação. Nada do caso Spilman interferirá no caso do Colecionador. Se você estiver curioso, porém, e quiser saber um pouco mais sobre como foram as coisas por lá, é possível acessar os relatórios do caso. O nome do arquivo é QUEM MATOU SOFIA?, e você pode encontrá-lo no meu perfil.
SEUS COLEGAS DE EQUIPE:
A equipe principal é composta por seis pessoas, mas não podemos revelar seus nomes ou aparências por enquanto. Deixarei a seguir as identidades que já não são mais segredo, para que você conheça melhor todos os envolvidos no caso.
O DETETIVE
A DETETIVE
A VÍTIMA
A MÃE DA VÍTIMA
REFERÊNCIAS VISUAIS E SONORAS
Harry White trocou de continente, e com isso novas músicas vieram à sua playlist! Já que vocês trabalharão juntos, seria legal dar uma olhada. Basta procurar o nome do caso no Spotify. O link também está disponível no perfil da autora aqui no Wattpad. É só clicar ;)
E, claro, o clássico trailer!
Me siga nas redes sociais! Vou amar ter todos por perto.
BOA LEITURA
As atualizações serão todos os dias 7 e 27.
Beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saco de Ossos (CONTINUAÇÃO DE QUEM MATOU SOFIA?)
Mystery / ThrillerEm Novembro de 2003 Londres passou por um período de puro terror. Ao redor da cidade, em sacos marrons, ossos e pedaços de carne humana começaram a ser encontrados por senhoras em caminhadas matinais e crianças brincando de esconde-esconde. A Scotla...