Primeiro contado

1K 102 71
                                    

Oiii tudo bom meus unicórnios?
Vamos lá aí primeiro capítulo...
¥¥¥

Era uma noite fria de sexta-feira em Seoul . Eu era louco  de me aventurar numa coisa dessas . Sim , eu era ! Totalmente louco . Mas depois de tantos relacionamentos que não deram certos , principal pelo fato de nunca esse emocionante envolvido ou não estar sexualmente satisfeito com os meus parceiros , eu deveria tentar algo novo . Essa era minha única chance de me sentir completo e plenamente satisfeito, pelo menos é o que eu quero .

Peguei um táxi e fui para casa de Yixing . Ele era organizador de várias playparty e muito respeitado no meio . Trabalhávamos juntos na empresa do seu pai e depois de tanto conversamos sobre meu meus relacionamentos que não deram certo , ele disse que eu devia tentar uma última coisa antes de desistir .

Eu sabia sobre sua vida de Dominador , mas nunca entendi como alguém pode sentir prazer causando a dor em alguém em sã consciência podia aceitar uma coisa dessas ,mas resolvi aceitar seu convite .

Chegando ao local , chequei o endereço no papel para ver se realmente estava no local certo, estava . Paguei o taxista e saí do carro ,me deparei com uma casa grande e pouco iluminada devido à noite escura que fazia . Respirei fundo e fui até a porta . Toquei a campainha.

- Zitao !- Yixing disse aí abrir a porta - Entre .- entrei . Não havia muitas pessoas na casa . A maior parte vista uma roupa com alguns detalhes em vermelho ou branco . - Agora me deixe explicar as regras da casa .

- Regras da casa ?- Perguntei um pouco surpreso .

- Sim,mas antes vamos por uma coleira você .

- Coleira .- Ele só podia estar louco - Por que eu preciso usar uma coleira ?

- Para que as pessoas saibam que você é inexperiente e que está sob a orientação da casa - Ele disse colocando uma coleira fina de metal no meu pescoço - Pronto. Agora preste atenção .- Disse sério ficando na minha frente - Não toque em ninguém sem uma permissão antes , nem mesmo durante uma conversa. Trate todos com devido respeito, incluindo todos os submissos e submissas aqui presentes. Está me entendo ? .- Perguntou Yixing um pouco preocupado.

- Sim .- Respondi pensando no Porquê de tudo isso .

- Trate todos os Dominadores por Mestre ou senhor - Continuou .- Nunca chame nenhum dominador pelo seu nome , sempre por mestre ou senhor mais seu sobrenome . Você tem alguma pergunta ?

- Não - Respondi.

- Muito bem , se tiver é só me perguntar . Agora vamos que vai começar uma cena .

Yixing me levou a outra c sala havia uma mesa de madeira no meio , em volta havia algumas cadeiras encostadas na parede que formavam um círculo quase perfeito se não fosse por uma porta que ficava entre elas .

Yixing e eu estamos em frente à porta , enquanto as outras pessoas iam entrando e se acomodando nas cadeiras alegremente. Pude ouvir algumas conversando sobre como alguém era bom . Perguntei-me brevemente sobre o que elas falavam e que tipo de cena seria essa .

- Durante a cena não converse ou fale .- Disse Yixing me tirando dos meus pensamentos.- Isso pode atrapalhar a concentração deles e nós não queremos isso , certo ? - Falou com um leve sorriso no rosto . Assenti brevemente. Logo as conversas cessaram e um certo clima de expectativa se instalou na sala .- Se não gostar do que ver pode sair , mas em silêncio .- Yixing sussurrou ao meu lado .

Todos olharam para a porta quando ela se abriu e de lá saiu uma mulher . Ela era morena e não parecia ser coreana , os cabelos castanhos estavam presos e ela usava apenas calcinha e sutiã pretos , com salto alto também preto . Ela caminhou devagar e graciosamente até a mesa e parou ao seu lado . Não demorou muito e um homem saiu da mesma porta . Ele usava apenas uma calça jeans preta e sapatos da mesma cor . Tinha os cabelos curtos e trazia em uma das mãos uma corda e na outra um lenço preto .
Devagar ele foi até uma mulher e parou atrás dela colocando a corda só de a mesa . Falou algo no ouvido dela e ela assentiu . Depois colocou o lenço nos olhos dela e a virou de lado . Pegou a corda e depois a ajudou a subir na mês , fazendo com que ela se deitasse de costas , amarrou cada não dela e uma perna da mesa e mesmo fez com seus pés . Ficando de pé ao lado dela , passou a mão Enuma de suas pernas indo até sua intimidade, fazendo movimentos circulares. Foi até os seios dela , afastou o sutiã e fez carícia com as mãos. Ela  deu um gemido abafado e ele sorriu . Voltou à calcinha dela e a tirou .

- Já está pronta , Jisoo ?-Perguntou e ela deu um gemido em resposta .

Ele voltou à porta de onde saiu e fechando atrás de si . Eu estava totalmente surpreso com que estava acontecendo definitivamente não era o que eu esperava. Voltei meu olhar para Jisoo . Ela respirava pesadamente . Imaginei co seria estar no lugar dela com todos me olhando . Saí de meus pensamentos quando a porta abriu e o saiu . Trazia nas mãos um vibrador elétrico e uma bola de mordaça .

- Vou amordaça você para que não assuste nosso público. -Disse enquanto colocava a bola na dela depois levantar sua cabeça para prender atrás.

Pegou o vibrador e veio na minha direção ,olhei em seus olhos negros e me esqueci do mundo a minha volta por um momento. Ele se abaixou e ligou o vibrador na tomada , meu corpo todo se arrepiou com a simples presença dele ao meu lado . Quando ele se levantou , depois . Percebi então que estava de boca aberta e maneei a cabeça voltando a me concentrar no que acontecia a minha frente .

Fiquei meu olhar em Jisoo . A mordaça abafava seus gemidos , enquanto ele segurava o vibrador perto do seu clitóris . Ele enfiou um dedo nela e logo depois outro fazendo movimentos de vai e vem lentamente . Não demorou muito e ela começou a se contorcer sobre a mesa e logo ela chegou ao orgasmo, arquejando as costas e puxando as cordas com as mãos .

Ele desligou o vibrador, tirando da tomada e depois voltou para desamarra-lá . A respiração de Jisoo voltava ao normal lentamente . Ele tirou a mordaça e a venda dela depois a ajudou a sair  da mesa . Beijou os lábios dela e sumiram novamente pela porta que entraram .

💋

A playparty terminou como se eles fossem o grande final e realmente eram . Nunca passou na minha cabeça ver uma cena dessas . Mas o que me chamou atenção, não foi o ato em si , mas os sentimentos envolvidos nele . A forma como ela se deixou amarrar na frente daquelas pessoas , conhecidas ou não . Como se deixou ser vendada e amordaçada por ele , a Total confiança que ela tinha nele me chamou a atenção.

Como alguém podia confia tanto em uma pessoa a esse ponto ?

Por um breve momento quis estar no lugar dela , ter a confiança que ela tinha e sobre tudo ser dominado pelo homem que parecia ter total controle do que acontecia a sua volta . Na segunda , depois do trabalho , Yixing e eu formos paga minha casa conversamos sobre o fim de semana .

*¥¥¥¥¥¥
Não resistir e postei logo hahahaha , desculpem a confusão
Bom gente foi isso , gostaram ? Comentem o que acharam e talvez eu poste o segundo capítulo amanhã ! Bjus meus unicórnios.

Diário de um Dominador - TAORIS -Gay VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora