Oiii meus unicórnios!!!
¥¥¥¥¥¥Anteriormente:
Por um breve momento quis estar no lugar dela , ter a confiança que ela tinha e sobre tudo ser dominado pelo homem que parecia ter total controle do que acontecia a sua volta . Na segunda , depois do trabalho , Yixing e eu formos paga minha casa conversamos sobre o fim de semana .(Agora )
-Então o que você achou da cena ?
- É... me surpreendeu , quer dizer , eu não esperava que ele fosse masturbar ela em público .
- Entendo- Ele disse meio pensativo- Mas bem sempre acontece uma cena . Na verdade o objetivo da playparty é conhecer novas pessoas , técnicas .
- Então por que me levou em uma que tinha cena ? - O cortei .
- Para tirar essa ideia de dor de sua cabeça .
-Mas...
-Escute , begun masoquista sente prazer em simplesmente ao Bater perna na quina da mesa . Você precisa de todo um ambiente para isso . Um contexto que te cerque para que na hora da dor ela seja só um potinho no meio do prazer .
Pensei no ele disse . Acho difícil sentir prazer na dor contando com fato de que eu sou um covarde quando se trata de dor .
- Em todo caso vai ter outra Playparty,-Falou muito depois .- Daqui a duas semanas se você quiser ir...
- Hm ...O Yifan vai estar lá ?
Yixing riu.
- Você gostou dele ?
- O-o que ? Não ! Ele tem cara de hétero ...- gaguejei .
- Não se preocupe ele é bissexual.
- Talvez eu gostasse de jogar com ele então ...- Disse maliciosamente .
- Gostaria de jogar com ele também , se fosse um Submisso é claro .- Sorriu - Talvez ele vá , você vai ter que ir para saber .
- Então , eu acho que devo ir ?
- Acho que deve .- Rimos nós dois .
...
Duas semanas depois , Yixing e eu fomos juntos para um clube fetichista no meio da cidade . Como o temática da festa era usa pelo menos uma peça de couro ou látex , eu usava uma calça preta de couro e botas de camurça .
Yixing vestia uma calça de látex preta , botas e seu cabelo estava preto . O clube em si parecia com qualquer outro , só o traje das pessoas que denunciava o objetivo do lugar
-Ei- Yixing me chamou - Olha quem está ali .
Olhei para onde Yixing apontava , Yifan estava sentado de costas para mim com outro cara perto do ar conversando . Sorri involuntariamente quando o vi X
- Vamos , vou te apresentar a ele .
- O que? Não.
- Por que não ?- Yixing olhou para mim sério .- Eu não devia estar usando a coleira da casa ? - Tentei mudar de assunto .
- Não se você quer rir el jogue com você .- Respondeu cruzando os braços .
- E se eu não quiser ?
- Deixa de ser bobo , e claro que você quer .- Pegou meu braço .- Agora vamos .
Sentir meu rosto corar mais cada vez chegávamos mais perto de onde eles estavam sentados .
- Licença , rapazes - Eles pararam de falar e olharam para Yixing .- Wu, Kim . Quero lhes apresentar o meu amigo , Zitao . Ele é novo meio - Yixing se virou para mim - Zitao , esses são Wu Yifan e Kim Junmyeon.
- Prazer em conhecê-los .- Tentei não gaguejar .
- Oi , Zitao -Junmyeon disso sorrindo . Retribui o sorriso . Yifan permaneceu em silêncio.
- Junmyeon, você pode me acompanhar ? - Perguntou Yixing.
-Sempre , senhor - Respondeu maliciosamente.
Encarei Yixing perplexo , ele só deu de ombros e saiu com Junmyeon, né deixando sozinho com esse homem . Eu queria matar ele.
- Então , você não vai se senta ?- Perguntou Yifan .
- Ah...sim - Falei me sentado .
Pedi um suco e enquanto esperava fiquei olhando fixamente para as minhas mãos . Yifan bebia algum tipo de bebida que não conseguir identificar.
- Você e um Submisso ? - Perguntou depois de minutos .
- Acho que sim .
- Imagino que não tenha dono então .- Falou passando dedo na borda do copo .
- Não .
- Não foi uma pergunta . - Fixou em meus olhos .
- Desculpe - Falei voltando a olhar minhas mãos . Finamente meu suco chegou . Peguei o copo e bebi um gole .
- Yixing me disse que você queria jogar comigo .- Quase cuspir o suco na cara dele .- É por isso não está usando a coleira da casa , certo .- Perguntou indicando meu pescoço . Fiquei em silêncio , estava com tanta vergonha que podia morrer . Como não disse nada ele continuou .- Bom , se você quiser , tem alguns quartos aqui .
- Mais e a Jisoo ?- Perguntei me lembrando da melhor da festa anterior - Vocês não estão juntos?
- Não , ela só tinha pedido para fazer uma cena comigo - disse como se fosse uma coisa que acontecia todo dia . Bom, talvez seja . Você vai jogar comigo ou não ?
- Sim - respondeu automaticamente.
Ele se levantou e pediu que eu o acompanhasse .
Puta merda . No que eu me meti?
¥¥¥¥¥¥
Podre Zitao tão ingênuo .Votem okay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Dominador - TAORIS -Gay Version
Fanfiction" Ser seu mestre e aprisionar você dentro de sua alma , é encontra dentro você o desejo que esteve lá e você nunca viu . Sou o seu suspiro . Sou esse gemido que você solta assim que eu te chupo . Sou a explosão de endorfinas que faz você pirar . Sou...