Oi Boa noite e meus amores.
Espero que gostem desse Capítulo.
Caso tenham dúvidas não se encomoden de pergunta aContrado de consentimento á submissão .
É de livre e espontânea vontade que Mestre Wu, o dominador, e Zitao, o submisso, têm entre si ajustados à celebração desse contado. O mesmo está inserido num contrado de fantasia, a será regidos pelas cláusulas e condições abaixo, as quais não possuem efeitos legal .
Termos e fundamentos-.
1- O propósito fundamental deste contrado é permitir que i submisso explore sua sensualidade e seus limites de forma segura, com o devido respeito e cuidar de sua necessidades, seus limites e seu bem-estar.
2- Dominador e submisso concorda e confirmar que tudo neste Contrato será consensual, confidencial e sujeito aos limites acordados e pré-estabelecido ao mesmo. Limites e procedimentos( apêndice 2 e 3) de segurança adicionais poderão ser considerados a este.3- O Dominador pode responder evasivamente às perguntas do submisso, evidentemente, quando o mesmo obtiver autorização para perguntar . Porém quando interrogado, o submisso terá que responder detalhamente é verdadeiramente tudo que lhe for perguntado.
4. O Dominador e o submisso garantem que não parecem padecem de infecções sexuais nem enfermidades graves, incluindo HIV, herpes e hepatite, entre outras. Se durante a vigência do contrato ( como se define abaixo) ou de qualquer ampliação do mesmo, uma das partes for diagnosticada ou tiver conhecimento de padecer de uma dessas enfermidades, compromentese a informar a outra imediatamente e em todo caso, antes que se produza qualquer tipo de contado entre as partes .
5- O submisso aceita durante a vigência do contrato não ter outro dominador .
6- Todos os pontos deste contrato devem ler-se e interprera-se à luz do propósito e os termos fundamentais estabelecidos nas cláusulas 1 á 5 .
Vigência e término.
7- Dominador e submisso celebram este presente contrato após ambos assinarem estando ambos cientes de suas condicionalidades acordadas, onde se comprometem cumpri-las veemente.
8- Este contrado terá efeito durante um período de 3 meses a partir data de início ( vigência do contrato). Ao expirar a vigência ambas as partes podem prolongar ou ajustar termos(acordos ) nele estacidos . Se não se chegar a um acordo para ampliálo, este contrado concluíra e ambas as partes serão livres para seguir sua vida separados.
Local
9- Caberá a ambos estabeleçam o local das sessões caso despesas sejam divididas e se assim for do desejo do Dominador.
Dominador.
10- O Dominador se responsabilizará pelo bem estar, treinamento, pela orientação e disciplina adequados ao submisso. Podendo ele dispor do submisso como melhor lhe aprouver, sem limites de lugar, tempo e situação.
11- O Dominador compromete-se o não prejudicar seu submisso profissionalmente e cuidar do seu objetivo de prazer, atentando para não deixá-lo com marcas permanentes.
12- O Dominador garantirá que tudo o equipamento utilizados para o treinamento e a disciplina se mantenha limpo, higiênico e seguro em todos momentos .
O Submisso.
13- O Submisso aceitar o dominador como seu Senhor, com o entendimento de agora é propriedade dele, para ser usado como bem aprouver estando está condiçao a luz do termo presente e devidamente assinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Dominador - TAORIS -Gay Version
Fanfic" Ser seu mestre e aprisionar você dentro de sua alma , é encontra dentro você o desejo que esteve lá e você nunca viu . Sou o seu suspiro . Sou esse gemido que você solta assim que eu te chupo . Sou a explosão de endorfinas que faz você pirar . Sou...