Narra Ambar
Vejo a mensagem e era da Támara. Dizendo que tínhamos de ensaiar, para a competição me Paralizei, eu não sabia o que fazer!
Simon: Vamos?
Narra Simon
Seguro sua mão entramos num taxi e este nos leva ao roller.
Narra Ambar
Fico calada todo o caminho, eu tenho medo do que pode acontecer já não patins a 1 ano!
Narra Simon
Seguro sua mão bem forte ao entrarmos na pista, queria dar-lhe confiança
Tamara: Oi meninos, agora que estão todos, vou explicar o conceito da nova competição. Será em grupos de 6,mas dentro do grupo terão de fazer pares. Eu já tenho um grupo feito, se todos concordarem Claro! Juntei os melhores patinadores eles são:A Ambar, a Luna e a Jim. O Matteo, o Ramiro e o Simon. Entre vocês podem fazer os pares.
Luna: Nos parece super bem! Certo gente? (todos concordamos)
Narra Simon
Estranho a sua atitude, desde que chegamos nao disse uma unica palavra...
Simon:Meu amor, esta tudo bem?
Ambar:Es-estou s-sim!
Narra Simon
Te levo ate aos lockers para calçar uns patins e podermos começar a treinar. Ambar se senta no banco e vou buscar uns patins do seu numero pois os dela desapareceram quando viajou.
Ambar:Esses não são meus patins...
Simon: meu amor, eu nao sei onde estao teus patins, agora calça esses e depois compramos una novos para voce tabom?
Ambar:Eu não sei se eu consigo...
Simon: E claro que consegues!
Narra Simon
Lhe calço os patins e puxo de leve para ficar de pe.
Narra Ambar
Simon, e tão atencioso comigo... Ele me calçou os patins e depois fomos para a pista,la ele me largou e eu tentei fazer uns Paços básicos, que inesperadamente consegui, parece que afinal nao tinha perdido o jeito...
Simon: eu falei que vc ia conseguir (te observo patinar e sorrio)
Ambar:Obrigada meu amor.
Narra Luna
Entro na pista e começo a fazer uns passos, faço o passo que só a Ambar sabia fazer! E vou até ela.
Luna:Viu Ambar, eu consegui! Eu aprendi aquele passe! Me saiu bem? Faz para eu ver as diferenças?
Narra Ambar
So eu fazia, aquele passo. Mas agora até Luna o faz... Mas o pior foi quando me pediu para fazê-lo não sei se era capaz... Mas decidi tentar
Ambar:Co-claro que s-sim... (Vou para o meio da pista, mas ao tentar fazer o passo, tropeço e caio no chão. Todos se começam a rir e fazer troça de mim...)
Narra Simon
Vou até ela e a ajudo a levantar, olho quem esta a nossa volta.
Simon: Isso não tem graça! Por acaso nunca cairam?! (Digo alto e olho ela, faço carinho em seu rosto, Ambar nunca cai isso me estava a deixar preocupado)
Simon: está bem? Magoaste te?
Ambar:Me deixa! (patino rapido para fora do roller)
Narra Luna
Me aproximo do Simon
Luna:Que se passou?
Simon: depois eu te explico Luna, eu preciso ir atrás dela..
Luna: (o agarro no braço) deixa ela respirar! Vai piorar se for agora...
Patinador: Deixa o ir proteger a donzela! (ri)
Simon: cala a boca cara! (Vou até ele é lhe dou um soco o derrubando no chão.)
Patinador: So falei a verdade! (Me levanto e dou soco nele.)
Narra Simon
Minha boca começa a sangrar e quando o ia atacar novamente alguem se mete no meio.
Narra Matteo
Vinha do bar quando vejo Simon e Diogo discutindo me ponho no meio de eles.
Matteo: O que se passa aqui? (separo-os)
Luna: Tudo e culpa minha! (se poe ao lado do Matteo)
Narra Simon
Saio do roller e com o olhar procuro Ambar, nao a encontro, onde podera estar minha princesa?! Talvez no parque, ela sempre ia la para se acalmar, minha teoria estava certa, quando chego la a vejo sentada num banco olhando o horizonte.
Simon: Ambar, meu amor (me sento a seu lado)
Ambar: O que fazes aqui?! Eu ,eu quero estar sozinha (suspira e tapa a cara com os braços)
Simon: nao, meu amor, eu nao vou te deixar neste momento tao dificil, eu sei que voce e forte e vai ultrapassar, vem ca (a abraço forte)
Narra Simon
Nos separamos um tempo depois quando ja estava mais calma, coloco à mão no rosto porque tava sangrando..
Simon: aii (Suspiro e com a outra mão limpo suas lágrimas, te olhando...)
Simon: não chora por favor...
Ambar: Me da um tempo pf, vai indo que já vou lá ter ao Roller
Simon: tá bom..
Narra Simon
Saio andando triste, e volto pro roller.
Luna:Simon?! Como estas?
Simon: bem (suspiro)
Luna:Que se passa? E Ambar ne? Como ela esta?
Simon: ela nao quis falar comigo
Luna:A culpa é toda minha!
Simon: nao, naoé!
Luna:E sim!
Luna: Eles gozaram dela por minha causa! Eu que lhe pedi para fazer aquele maldito passo!
Simon: foi minha culpa.. eu que insisti para virmos patinar
Luna: Calma, tens de ir por gelo na tua frida, que e eu vou buscar a Ambar.
Narra Simon
Fico na enfermaria cuidando do meu machucado enquanto a Luna vai buscar a Ambar
Desculpem a demora :(
Para recompensarvos publicarei 2 capitulos
Vos amo !!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true Queen (Simbar)
Fiksi PenggemarThe true Queen ♕ é uma história que fala de toda a história da Ambar! ela mudará por amor? Ou o Simon a aceitará tal como é? seus pais estarão vivos? Ou mortos? fugira de casa? Ou aguentará todas as críticas de rey e sua maninha? será amiga...