Portugal

385 24 0
                                    


1K Muchas gracias! Las amo 


Delegado: Sim, vamos

Simon: vamos Rey..

chegam no aeroporto

Delegado: Gostaríamos de obter informações sobre um possível, voo da menina Ambar Smith, ela viajou nas vossas companhias?

Recepcionista:Como ela é?

Simon: É esta aqui (mostro a foto no telefone)

Recepcionista: (vejo no computador) Ela viajou sim

Simon: para onde, sabe?

Recepcionista: Portugal

Simon: (Olho Rey)

Rey: Vou avisar senhora Sharon

Simon: eu preciso ir pra lá..

Rey: Calma Simon, não se precipite!

Simon: Eu preciso procurar ela..

Rey: Mas você não pode ir sozinho!

Simon: eu preciso arrumar um jeito..

Rey:como?

Simon: não sei.

Rey: Se eu te pagar o bilhete se desenrasca lá?

Simon: você não pode ir Rey? Duas mentes junta pensam melhor, e é mais rápido pra procurar.

Rey: Primeiro tenho de falar com Senhora Sharon

Narra Ambar

O voo demorou cerca de 5h, toda a viagem minha mente so pensava numa pessoa, nele, no mexicano que me roubou o coraçao... Chegamos e finalmente pisei terra firme, repirei fundo e procuro Cris. Ela me ve e corre ate mim me dando um abraço, de seguida vamos para sua casa. A casa era bastante acolhedora e agradável. Ela me mostrou meu quarto e depois fomos para a sala.

Cris: Ambar, quando vais explicar me o motivo desta visita repentina?

Ambar: Eu tava, com muitos problemas...

Cris: Que tipo de problemas?

Ambar: todos os tipos! Por isso fugi! Quero refazer a minha vida aqui!

Cris: Você fugiu?

Ambar: Ah... (nervosa) Sim, eu não tinha mais chances...

Cris: E você não se arrepende? e suas amigas? Você as deixou assim? Sharon deve estar louca a tua procura...

Ambar: Eu práticamente ja não tinha amigas, eu mudei muito, desde que... Tu sabes o que aconteceu... E quem mais me custou deixar foi Simon...

Cris:Mudou? Simon?

Ambar: Eu me tornei a rainha da pista e a mais popular do Blake, mudei completamente de atitude e me tornei fria e má...

Cris: Nunca imaginei isso, você era tão doce e simpática...

Narra Cris

Sei que a perda da prima abalou muito Ambar, mas nunca pensei que fosse tanto, eu tenho medo que Ambar não volte a ser a mesma que eu conheci...Vejo sua cara triste e a abraço

Narra Rey

Chegamos a mansão e Amanda chamou a senhora Sharon.

Sharon: Tens novidades?

The true Queen (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora