Open Music (parte 1)

359 16 4
                                    

No dia seguinte

Narra Ambar

Básicamente não dormi, fiquei remoendo aquilo toda a noite, arranjei-me e fui para o Roller.

Narra Simon

Acordei cedo para preparar tudo para o open, com o Nico e o Pedro.

Narra Ambar

Quando chego ao Roller, vou para a cafetaria e sento-me numa das mesas, fico pensativa mexendo no telemovel. Porque minha cabeça não para de pensar naquilo que Daniela me disse ontem?!

Narra Simon

Vou ao bar e vejo Ambar numa mesa

Simon: Oi meu bem (sorrio)

Ambar: Simon, Oi...

Simon: Não vais cantar no open?

Ambar: Não...

Simon: Porque?

Ambar: Eu não canto, desde...

Simon: Tens de cantar! Tu amas fazê-lo, se tu não cantares eu também não o faço!

Ambar: Eu não canto há um ano!

Narra Ambar

Digo num tom alto, tentando parecer forte... Custava me dizer isto... Eu não canto desde que fiquei sem ele...

Simon:Isso vai mudar, Vais cantar hoje comigo!

Ambar: Não, eu não estou preparada...

Narra Simon

Ficamos na sua frente e seguro sua mão olhando seus olhos.

Simon: Vou te confessar algo, eu tambem não toco a um ano... Mas agora, eu vou tocar, mas para isso tens de cantar comigo (sorrio e acaricio suas maos)

Ambar: Não tocas?! Mas essa é tua paixão... (falo olhando seus olhos)

Simon: eu não conseguia tocar... (não sem ti)

Ambar: porque você não conseguia tocar?

Narra Ambar

De repente se levanta e me leva para os bastidores, onde ele tira uma grande caixa...

Ambar: o que é isso?

Simon: eu não toco desde que tu...(Suspiro e pego a guitarra) Ambar, como diz a música, Es a causa e a razão das minhas canções! Pf canta comigo!

Ambar: Eu não, sei se cantarei no open, mas eu prometo que vou pensar no assunto... Façamos como se fosse nosso ensaio...

Narra Simon

Vamos para os bastidores, como estavamos sozinhos aproveitei e antes de começar a tocar, deposito-lhe um pequeno beijo nos lábios.

Narra Ambar

Simon começou a tocar Prófugos

Simon:

Somos complices los dos

Al menos se que huyo porque amo

Necesito distension

Estar asi despierto

Es un delirio de condenados

Narra Ambar

Era a minha vez de cantar, ouvir Simon me deixou mais tranquila, mas mesmo assim tinha medo de falhar...

The true Queen (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora