Open Music (parte 2)

329 19 4
                                    

Ambar:Tu outra vez?

Daniela:Eu avisei-te que ia ser o teu pior pesadelo!

Narra Simon

Acabo de limpar as messas e decido ir procurar a Ambar, a encontro com a Daniela?! Me escondo e ouço a sua conversa.

Ambar: deixa me de uma vez!

Daniela: Isso está bem longe de acontecer! (ri) Tu não aprendes a fazer o que eu mando! Entende que o Simon não te ama! Ele está contigo por pena!

Ambar: Isso, não é verdade...

Daniela: Não, me conta quando ele fixar louco com você! Como ficou comigo!

Narra Simon

Não aguento mais e entro, cruzo os braços olhando a Daniela.

Simon: Isso não é verdade!

Ambar: Simon?!

Daniela: E verdade, sim! Você teve momentos ótimos comigo!

Simon: Que momentos? O que andas a imaginar?!

Daniela: Foram tão bons que esqueceu NE?

Ambar: E melhor eu ir e vos deixar a sós... Eu estou farta disso... (falo contendo as lágrimas)

Simon: Nao Ambar!Tu vais ficar! Se alguem tem de sair é ela (aponta para a Daniela) Mas primeiro eu quero saber as  mentiras que ela te disse!

Daniela:Lhe conta depois sofre as consequências! (me acerco a ela) E me fala quando quando ele ficar louco por voce e gemer seu nome... (saio com um sorriso vitorioso)

Simon: Ambar? Me conta tudo o que ela inventou!

Ambar: Melhor eu ir... (fala baixando a cabeça)

Simon: Me conta.. eu preciso saber (levanto sua cabeça, e faço carinho em seu rosto)

Ambar: Mas, Simon... Eu tenho medo do que ela pode fazer...

Narra Simon

Tranco a porta dos bastidores e seguro a chave a olhando.

Simon: Nos nao vamos sair daqui até me explicares tudo!

Ambar: Meu amor... Não me faz isso!

Simon: Vala, Ambar confia em mim!

Ambar: Ela disse muitas coisas sobre vocês! E para me afastar de ti, que não me amas, que nunca sentirás comigo o prazer que já sentiste com ela! Feliz?! (falo gritando, e deslizo pela parede ate ao chao me sentando e deixando escapar um par de lagrimas )

Simon: ela inventou isso tudo! Ela tem ciumes de ti, de nos! Ela so quer separar-nos Ambar, tu sabes que eu te amo.. (Suspiro)Espera... prazer? Eu.. nunca fiquei com ela... Eu.... 

Ambar: Não? (olho seus olhos)

Simon: Não..nem com ela.. e nem com ninguém..

Ambar: Não, estas comigo por pena?

Simon: claro que nao, eu estou contigo porque eu te amo!

Ambar: Eu acredito em ti, mas isso não muda o medo que sinto...

Simon: medo dela?

Ambar: Depois, de tudo que eu já passei, não é fácil...

Simon: não é fácil o que?

Ambar: Não ter medo, Não é propriamente fácil, acreditar em tudo isso, depois de tudo...

Simon: Você não acredita em mim?

The true Queen (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora