Capítulo 1 - Destino ?

14 3 0
                                    

     Minha história começa numa segunda-feira , nos portões da faculdade . Desde criança eu havia decidido estudar os astros . Eu ficava bastante maravilhado com as estrelas . Meus olhos brilhavam ao olhar para o céu ; foi aí que eu decidi que ia me tornar um astronomo .
   Quando entro na escola há um grande campo gramado , cheio de árvores flores . Os alunos costumam preparar piqueniques em dias de sábado e ler debaixo da sombra das árvores .
   O setor de astronomia fica em um prédio a noroeste da entrada da faculdade . Agoniado com a espera , corro para dar uma olhada mais de perto . Em consequência disso , esbarro em uma garota na frente do prédio .
   - Me desculpe - Disse à garota - Você se machucou ?
   - Não - Disse a garota - Eu estou bem .
   - Bem , peço desculpas novamente ! - Disse à Garota - Você tambêm vai fazer astrologia ?
   - Sim , primeiro dia ! -Disse a garota de um jeito desaitado - Onde estão meus modos ? Sou a Sophie !
   - Sou o Kristofer - Disse eu .
   - Prazer em te conhecer Kristofer ! - Disse Sophie .
   De repente o sino toca , chamando todos os alunos para dentro .
   - Venha ! - Disse Sophie agarrando meu braço como num casamento - Vamos logo .
   Algo me diz que eu e Sophie seremos grandes amigos . Ela é tão desajeitada e engraçada . Será ela a pessoa especial que eu esperava conhecer ? Será que o destino trouxe-a até mim ? Será ?

Astro : As Estrelas Contam HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora