Eu havia acabado de me mudar para os estados unidos, deveria estar arrumando as malas e tudo mais, porém, estou ouvindo Jin insistindo para que eu adote algum animalzinho enquanto Namjoon ri ao seu lado.
— Eu não sirvo para cuidar de bichinhos — bufei e ele revirou os olhos continuando a andar em direção à um lugar onde se adotava animais.
— Yoongi, nem tente, ele insistiu tanto que eu tive que adotar o Taetae — Namjoon riu.
Eu realmente não queria nenhum animal em casa, daria muito trabalho, ainda mais por eu não ter expêriencia com animais. Assim que chegamos ao lugar, eu encarei Namjoon que sorriu largo enquanto Jin correu para dentro do local, me fazendo suspirar e adentrar também.
Ele parecia bastante animado enquanto conversava com uma garota que eu presumia trabalhar ali. Eu caminhei em passos lentos pelo corredor, olhando em volta e vendo vários animais por ali. Eu até pensei em pegar um cachorrinho, ou até mesmo um gatinho, mas, nenhum havia chamado a minha atenção.
Olhei para um aquário onde havia uma tartaruga pequenininha dormindo e sorri.
— Gostou dela, Yoongi? — Jin perguntou e eu o olhei, com o cenho franzido
— Minha ultima tartaruga morreu porque eu não soube cuidar dela, se esqueceu? — perguntei voltando a caminhar devagar.
Eu ja estava começando a ficar bastante desanimado, nada ali me chamava a atenção, ja que a maioria dos animais estavam dormindo ou parecendo até mesmo mortos.
— Uh, nada aqui me chamou a atenção — falei me virando para Nam e Jin que me olhavam decepcionados.
— Você ja olhou os coelhos? Talvez você goste de algum deles, uh? — a moça perguntou, passando por mim e indo até o final do corredor.
suspirei e a segui, logo entrando em uma sala com um tom pastel e muitos coelhos dentro de jaulas. Nenhum até então havia tomado minha atenção.
olhei para trás e paralisei ao ver um coelho branco e com olhos escuros me olhando parecendo confuso, ele começou a brincar e me fez soltar uma risadinha. Ele parou de brincar e me olhou, parecia estar sorrindo tambem.
— o senhor gostou desse? — a mesma moça perguntou, com um sorriso enorme nos lábios enquanto eu a olhava.
eu olhei novamente para o bichinho e quase morri quando vi suas orelhinhas abaixadas e seu olhar fixo em mim.
— eu acho que encontrei meu animalzinho perfeito.
Eu poderia estar ficando louco, mas juro que vi os olhos daquele coelho brilharem.
Eu peguei a pequena jaulinha que ele estava e abri um sorriso enorme enquanto abraçava a mesma em meus braços.
Saímos da sala e voltamos para o enorme corredor. Eu fui em direção ao balcão, procurando Jin e Namjoon com os olhos.
Assinei alguns papeis e paguei pela jaula em que o meu coelho estava.
Assim que sai do local, vi dois garotos se beijando e revirei os olhos, logo tapando com uma mão para que meu coelho não visse.
— aigoo, eu também quero ver — ouvi uma voz e arregalei os olhos
Olhei para o que eu tinha em mãos e o bichinho ali mexeu o nariz, com as orelhinhas abaixadas e as patinhas juntas.
🍣
repostando para a continuação da fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
bunny | y.k
HumorYoongi havia acabado de se mudar para outro país quando um de seus melhores amigos o obriga a adotar um animal, dizendo que seria uma das melhores escolhas que ele faria na vida. O problema é que: todos os animais daquele lugar não eram simples anim...