3

2.1K 397 121
                                    

[J.K]

Yoongi já estava dormindo sentado aqui há umas três horas.

Eu poderia ficar na forma humana e o levar pra cama, mas acho que isso não seria uma boa ideia, já que ele poderia ficar confuso sobre quem o deixou lá.

Ele dormia como um anjinho. Dava até dó pensar que ele vai acordar com dor nas costas.

Me deitei no outro sofá que havia por ali, ligando a televisão e deixando em um desenho onde tinha um gato e um rato tentando se matarem.

A forma de um coelho é muito linda, de verdade, mas eu prefiro a humana, porque assim eu consigo roubar comida. E vocês já devem imaginar o porquê eu comentei isso.

Me levantei do sofá e me dirigi até a cozinha, fuçando nos armários até encontrar algo comestível – o que parecia não ser possível, já que só tinha comida saudável.

Ouvi um "Cadê você, coelhinho" e arregalei os olhos voltando a forma de coelho e pulando até Yoongi.

— Você me assustou, coelhinho. Achei que tinha fugido. — ele suspirou enquanto se ajoelhava a minha frente. — Hm, precisamos comer algo. O que acha?

E eu queria muito responder um, "Aleluia, pensei que ia morrer de fome." mas, se eu fizesse isso, ele com certeza iria me jogar fora.

— Você pode comer pizza? Eu estou tão cansado que nem forças para cozinhar eu tenho. — ele disse enquanto ia até a cozinha.

— Posso sim. Pode ser de queijo?

•°•°•°•°•

aí, pronto, att pra vocês. Jesus Cristo hein.

Essa fic é mt flop então, infelizmente, eu vou ter que pedir para q vcs comentem (pelo menos um pouco)

É isso ae, essa att nem estava planejada mas eu abri uma exceção então... Bye anjinhos <3

meu deus que saudade que eu tava de bunny :'''''''''''''(

bunny | y.kOnde histórias criam vida. Descubra agora