— Pizza, pizza, pizza!! — Yoongi ouviu atrás de si e congelou. — Uh, Yoonnie, você comprou de queijo!
O Min estava com a pizza na mesa, a cortando com as mãos trêmulas e a respiração descompassada.
Estaria mentindo para todos se dissesse que não estava nervoso ou com medo.
— C-coelhinho, onde você está? Que tal sairmos um pouco? — perguntou.
Sua voz estava fraca. Não conseguia tirar da sua mente que alguém estava ali, falando com ele na maior tranquilidade possível.
Era de fato estranho.
— Yoongi, você decide sair justo quando vamos comer? — o coelho perguntou com desânimo na voz e Min engoliu seco enquanto olhava para o pequeno animal.
Coelhos não podiam falar, certo? Ele estava apenas imaginando coisas, certo?
Mas ele poderia jurar que viu o pequeno animal abrir a boca. Poderia jurar que o coelho tombou a cabeça para o lado.
— O que você está acontecendo comigo? — perguntou, indo em direção ao sofá e se jogando ali
— Yah, Yoongi! Não me ignore! Eu sou seu hyung!
— Não, você não é. Você é apenas um coelho. Um coelhinho fofo e bonitinho que eu adotei. E eu estou apenas cansado. Apenas...
— Vamos comer!!
Yoongi bufou. Se aquela voz disse ser seu hyung, deveria obedecer, certo? Caso contrário, algo horrível poderia acontecer consigo...
Jungkook respirou fundo. Sério mesmo que aquele garoto estava surtando só por um coelho poder falar?
Viu o mais novo com a cara enterrada no sofá e voltou à sua forma humana, caminhando em passos lentos até a mesa e pegando uma fatia da pizza de queijo.
— Obrigado por ter comprado de queijo. É o meu sabor preferido.
•°•°•°•°•°•
Eu sou fraca demais, não aguento ver vocês pedindo att :'(
Como alguns já devem lembrar da época de that boy, eu não gosto de enrolação, então.... Hihihi
Eu to amando att essa fic, não vou mentir
VOCÊ ESTÁ LENDO
bunny | y.k
HumorYoongi havia acabado de se mudar para outro país quando um de seus melhores amigos o obriga a adotar um animal, dizendo que seria uma das melhores escolhas que ele faria na vida. O problema é que: todos os animais daquele lugar não eram simples anim...