2

2.5K 412 130
                                    

— Não façam isso na frente do meu bebê, oras — brinquei me aproximando deles.

Eles pararam o beijo e sorriram para mim. Jin pareceu receber uma onda de energia quando notou o que eu carregava em mãos, enquanto Namjoon aparentava estar confuso.

— Adotou um.... coelho? — Nam falou ainda com uma expressão confusa.

— Que foi? Eu amei ele... ele é tão fofinho e bonitinho... — sorri largo enquanto olhava para o coelhinho. 

— Vai se surpreender mais ainda daqui um tempo... — Jin murmurou baixinho, mas mesmo assim eu o ouvi. 

— Como assim, SeokJin? — perguntei 

— Ele estava brincando — namjoon falou um tanto que nervoso — nós vamos ir almoçar, quer vir? — perguntou apoiando seu braço no ombro do outro.

— Obrigada, mas, eu acho que vou levar ele pra casa... ainda preciso escolher o nome dele e comprar varias coisinhas para si...

— Esse coelho vai ser muito mimado! — Jin disse.

— E o gato de vocês não é? Afinal, eu quero cuidar muito bem dele.

— Uh... tudo bem, até mais — seok falou e os dois acenaram, enquanto se afastavam.

eu peguei um taxi para voltar para casa, estava frio e eu não queria o pequeno coelhinho que eu acabei de adotar doentinho.

— Espero que não se importe com a bagunça... eu acabei de me mudar para cá — falei ao coelho assim que adentrei a casa 

— Quer ajuda para arrumar tudo? — ouvi novamente a voz de antes e arregalei os olhos, procurando por alguém dentro de casa.

— Oh céus, eu acho que estou ficando maluco... jurava que havia ouvido alguém — murmurei.

coloquei sua "casinha" em cima de uma mesinha que havia na sala e a abri, o pegando. Seu pelo era tão macio e quentinho. Lhe coloquei em meu colo e comecei a passar os dedos por cima de seu pelo, lhe acariciando. Fechei meus olhos e respirei fundo.

Olhei novamente para ele e sorri ao vê-lo com os olhos fechados e encolhido em mim.

bunny | y.kOnde histórias criam vida. Descubra agora