Segredo descoberto, ESTRUPO.

2.3K 142 8
                                    

Desculpe-me pelos os erros de ortografia ou qualquer outro tipo de problema. Boa leitura.
Bjs
Vote por favor. ..

               UM MÊS DEPOIS

NARRANDO ANA

Bom esse mês passou voando, as novidades são, o Júlio tá estudando o primeiro ano da escola (E MUITO ALEGRIA PRO MEU CORAÇÃO)Kkkkk,voltando, a Isabella vai fazer dois anos semana que vem, o Gabriel tá um amor, depois do Show que o Bernardo fez nunca mas vi ele na igreja, sim tô firme e forte na presença de Deus, levo sempre o Júlio e a Isabella pra ir louva e adora a Deus.

Eu tô lutando pra acorda, me levanto.

Ana: Deus me de força.falo.

E vou pro banheiro.

Já são 8:35 da manhã.

Depois do banho, visto um vestido roxo.

Faço a maquiage básica (rimel, batom vermelho, lápis de cor, pó compacto, corretivo), e vou tomar café.

Todo mundo saiu, o Júlio tá estudando, a Isabella sai com o Gabriel.

O meu celular começa a tocar.

                  Bella(Cunhada)

-Oi Bella, que foi?.pergunto

Oi mana eu preciso fala com você, e urgente.fala séria

- tudo bem?.pergunto preocupada.

Sim, eu acho, vai poder vim?.pergunta.

-sim, estou indo, vou tomar café da manhã.falo.

te esperando, bay amiga.se despede

-bay.me despido.
                Final da ligação

Desligou o celular.

O que será que acontecendo?.
Penso .

Termino de tomar café.

Vou pro banheiro, e escovo os dentes.

Saio.

E me ajoelho.

Ana:(*Deus meu, meu refúgio, minha fortaleza, meu tudo, meu melhor amigo, o Deus todo poderoso que me criou, o Deus que protege a minha família, amigos, inimigos e entes queridos, obrigada por mais um dia de vida, Deus me ajude, que os anjos me guarda na saída e na entrada,ajude a Bella eu não sei o que ela está passando mas tu sabes proteja e cuide dela, amém*).termino de ora.

Me levanto.

E vou pega um táxi.

Dou o nome da rua.

Chegando lá. ...............................

E entro na casa da Bella.

Eu abro a porta e lá está ela no chão chorando, seu olhos estão inchados.

Corro pra levanta ela.

Ana:o que aconteceu amiga?.pergunto preocupada.

Bella:eu...eu.....eu...estou......gr.....Grávida.fala gaguejando.

Meu deus.
Penso.

Ana:mas o que tem de mau nisso?.pergunto sem entender.

Bella:o Caio disse que não vai assumir o meu filho(A).fala com lágrimas nos olhos.

MUITO ALÉM DE UMA BABÁ (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora