Desculpe-me pelos os erros de ortografia ou qualquer outro tipo de problema. Boa leitura. Bjs
Vote por favor.
NARRANDO ANA.
17 de Junho (SÁBADO)
Hoje é o aniversário da Isabella, foi ontem mais vamos comemora hoje.Acordo e vou pro banheiro.
Depois Visto uma camisa do Gabriel que ficou igual um vestido e um chorte curto.
E fico deitada assistindo filme no quarto, o Gabriel ainda tá dormindo.
E engraçado os rico não precisam fazer a festa de aniversário fica o dia mais normais de todos eles não precisam se preocupar muito, já os pobres eles fazem a festa passam o dia todo preparando a festa.classe social diferente.
As crianças foram pra um parque aquático com a Bella, Rafa, Fábio e a Mar.
Eu logo caio no sono.
Acordo e vejo que o Gabriel ainda tá dormindo.
Esse homem gosta de dormir.
Penso.Me levanto e vou tomar banho.
Depois Visto um vestido longo preto ele é muito lindo.
Cheque bem, eu vou brilhar mais do que a estrela do mar.
Mas a estrela do mar não brilha burra!.
Cala boca tá cortando meu barato.
Cala boca há morreu que manda na minha boca sou eu, e eu não tenho boca, só pode ser você mesmo bicha burra.
Tão infantil Aninha.
Sim eu botei o nome no meu subconsciente, e Aninha a minha versão esperta e louca.
Penso.E faço uma maquiage nada básica.rs rs.
E o Gabriel acorda.
Ana:acordou pela adormecida.falo irônica.
Ele não responder e vai tomar banho
Grosso !!.
Penso.E deço daqui a pouco o pessoal vai chegar.
Vou pra cozinha e vejo um pote de nutella.
Uhm que delícia.
Penso.E começo a comer.
Depois vou escova os meu dente.
E fico no sofá.
O pessoal chegar.
Ana:Oi.falo gentil.
Todos:Oi.falam juntos.
Ana:Júlio e Isabella vamos tomar banho.falo.
Subimos o Júlio vai pro quarto dele tomar banho.
E eu vou dar banho na Isabella.
Depois Visto um vestido lindo que eu e a Bella encomendamos pra Isabella.
Isabella:to bunita mãe?.pergunta.
Ana:tá muito linda.falo.
A Isabella fala só algumas coisas certas ela ainda é muito bebê pra fala as palavras certas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUITO ALÉM DE UMA BABÁ (COMPLETO)
RomansaAna e uma jovem de 23 anos que já passou por muitas coisas por exemplo perdeu os pais com 2 anos e foi violentada pelo o que dizia ser tio. Gabriel tem 26 anos a esposa dele abandonou ele com a filha pra fica com outro, tem uma filha de 1 ano chama...