Desculpe-me pelos os erros de ortográfia ou qualquer outro tipo de problema. Boa leitura. Bjs
Vote por favor.
Que Deus esteja com vocês.
Amém.NARRANDO ANA
DOIS MESES DEPOIS
Sim nesse meses eu tenho comprado muitas coisas e dando um prejuízo enorme pro Gabriel.
Tipo compre um casa média, com cinco suíte e uma sala de sala de estar enorme, uma varanda no quarto da Isabella, jogos ,cozinha, piscina e um jardim lindo, a casa tá no meu nome a casa e minha.
compre dois carro duas caminhonete vermelha e preta lindas.
Uma moto ronda preta.
Há e compre dois anos de alimentos, e cartão de crédito de três anos de alimento do super mercado.
E uma quantia um pouco grande de dinheiro.
Há e adoção da Isabella agora ela é minha filha de verdade.
Compre muita roupas uma mãos linda do que a outra, compre também pro Júlio e Isabella.
Coloquei as roupas novas tudo dentro do quarto novos deles a casa tá linda, compre roupas novos tudo tá na casa nova, já dá pra imaginar o que vai acontecer.
vou dar um pé na bumda do Gabriel, e tô bem financeiramente, e vou conseguir a guarda das crianças.
Penso.Só tô procurando um emprego.
E já achei, o Gabriel Penso que vai me humilhar e trai e vai fica tudo bem! Não vai ter volta.
Me levanto e vou tomar banho.
Depois Visto um vestido médio preto.
Coloco um salto alto preto, faço um maquiage básica ( rimel, batom vermelho, lápis de cor, pó compacto, corretivo ),faço um coque perfeito.
Depois deço e as crianças e o Gabriel tão tomando café da manhã.
O Gabriel me olha surpreso.
Me sento e me sirvo.
Gabriel: pra onde você vai Ana?.pergunta sério.
Ana:procura um emprego.falo.
Gabriel: pra que essa produção toda?.pergunta desconfiado.
Ana: pra mim causa boa impressão.falo.
Ana:Oi meus amores, depois nos três vamos sair.falo.
Isabella/Júlio:eba.fala junto.
Ana:agora tenho que ir, bay meu amores, mamãe ama vocês dois.falo.
Abraço Isabella e Júlio.
E saio vou pra empresa Americana Fast Show, vou pra entrevista de secretaria do chefe John Almeida Júnior.
Vou até a secretária.
****:Bom dia , em que posso ajudar?.pergunta gentil.
Ana:vim pra entrevista de secretaria.falo sorrindo.
****:assim, boa sorte você vai precisar de muita, o chefe tá estresado.comenta.
Ana:obrigada, já posso ir?.pergunto.
****:sim, Tchau.fala.
Vou entro no elevador.
Chegando lá. ............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUITO ALÉM DE UMA BABÁ (COMPLETO)
RomansaAna e uma jovem de 23 anos que já passou por muitas coisas por exemplo perdeu os pais com 2 anos e foi violentada pelo o que dizia ser tio. Gabriel tem 26 anos a esposa dele abandonou ele com a filha pra fica com outro, tem uma filha de 1 ano chama...