Festa da Bella part(01)

1.9K 106 3
                                    

Desculpe-me pelos os erros de ortográfia ou qualquer outro tipo de problema. Boa leitura.
Bjs
Vote por favor.
NARRANDO ANA.

          UMA SEMANA DEPOIS

hoje e o aniversário da Isabella (MINHA FILHA), vamos fazer uma festa pra ela, e sobre o meu estrupou, eu já superei tudo pela minha família, nunca mas vi o Caio, a Bella já está de dois meses, a barriga dela já tá grandinha ela tá muito dramática(GRÁVIDAS) meu deus daime paciência pra atura, a Bella tá muito besta.

Como sempre, que mais muito mais.
Penso.

Ela acredita em tudo que você diz, tô quase pra matar ela.

Acordo e vou tomar banho.

Depois Visto um vestido longo preto.

Faço uma maquiage básica ( rimel, batom vermelho, lápis de cor, pó compacto, corretivo ).

Termino e vou tomar café.

Ninguém tá em casa só eu e a Mar que nunca mais falei com ela(ESTOU MUITO OCUPADA).

aquela.
Penso.

E vou pro quarto.

E fico assistindo TV.

E meu celular começa a tocar e vejo.

                Gabriel( Amor)

-Oi amor.falo.

Oi amor, você sabe que é hoje que a Bella faz dois meses?.pergunta.

-claro, mas o que ,que tem?.repondo óbvio.

Vamos fazer uma festinha pra ela.fala.

- bom, mas hoje e o aniversário da Isabella.falo.

Eu sei, mas sabe como ela dramática, e eu não que ver ninguém chorando hoje que é um dia de festa, vai ser rápido tudo pronto quero alguém pra distrair ela, eu pensei em você.implora.

- O QUE, Gabriel meu amor ela insuportável, quase pra dar um soco nela, a voz tudo e o choro meu Deus do céu.falo sem paciência.

Eu sei Amor, por favor.implora de novo.

- mais eu posso abandonar ela?.pergunto maléfica.

Como assim abanador a buchuda (Bella) e eu vou pra um lugar tipo o cinema e deixo ela esperado que nem uma IDIOTA.

que não precisa de muito esforço.
Penso.

Mas o mais engraçado é eu inventar várias mentiras e ela acreditar, e ilario.

A última vez que eu fiz isso ela chorou muito mas não tive pena.

Garota mal, e sou muito mal. . parei.
Penso.

Sim pode mas nada de lugares escuros ou perigoso, o cinema ou o banheiro.fala vencido.

Que ser perde em um banheiro, prazer (*BELLA ALBUQUERQUE), essa família não é normal, não mesmo.
Penso.

-tá.falo.

Me prometa.fala dramático.

-eu prometo.falo irritada.

, Tchau amor.fala doce.

-Tchau amor.falo mais doce o possível.
               
            Final de ligação

Que felicidade vou zoar a minha querida cunhadinha(BELLA ).

Vou pro quarto da Bella.

Sim ela está morando com agente.

Não me juge ela é uma ótima amiga mais não sou obrigada a cuidar dela não sou babá.

Pera aí eu sou.
Penso.

Mais não dela, eu acho que não sou mais babá, ela tá tão chata, irritada, esfomeada, perturbada, loka e insuportavelmente besta.

Mais tudo por uma zoera.

Bato na porta dela.

Bella:entra minha Amiguinha.fala alegre.

Aff mil vezes Aff.
Penso.

Abro a porta e levo um susto, vejo ela vestida de King Kong, ela agora usa só fantasia parece até que é mendiga.

pode ser loucura , louca que nem uma pedra.
Penso

Bella:gostou da minha roupa nova.pergunta curiosa.

Ana:amei, amei tanto que é capaz de eu pega e jogar no lixo e depoi cuspir e cagar e beija logo em seguida.falo irônica.

Bella:eu também Amiguinha, bate aqui.fala.

Grávidas tão ingênua, todas são iguais, mentira, e a doida da Bella mesmo, de vez o ar que enche a barriga dela , ir pra barriga foi pro cérebro, pode.
Penso.

Eu olho pra ela.

Ana:Ana calma, respira inspira e não pira o segredo é ter fé.sussurro.

Ana:vamos no cinema?.pergunto.

Bella:sim vamos.fala.

Ela se levanta e pega a bolsa.

Ana:não vai se vestir?.pergunto.

Eu olho pra ela

Ela está vestida de King Kong fala sério, não quero passa vergonha.

A mendigar, que não tei dinheiro pra comprar roupa de gente normal.
Penso.

Bella:sim por quê? Tá tão normal.fala.

tão normal que até se uma macaca vestir uma langeri e ter uma melancia na cabeça e em vez de ter sapato nos pés sim um peixe urbano, eu daria Tchau a ela e perguntaria a onde compro a langeri. Sentiu a irônia? , eu sim.
Penso.

Ana:tá vamos logo.falo sem paciência.

Chegando lá. .............................

-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//

Desculpe-me pelo capítulo curto.

Bjs. ...

Bay....

MUITO ALÉM DE UMA BABÁ (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora