Mudanças

30 4 3
                                    

Meu nome é Scarlett em toda a minha vida,minha família vivia se mudando.  Até meus 9 anos de idade todo mundo vivia junto até aí, daí Marcell meu irmão mais velho se casou e foi morar em Nova York,meu irmão do meio Cayús foi trabalhar fora e acabou se juntando com a Victória.

Sete anos se passaram,meus pais se separaram,minha mãe e eu fomos morar em Lowrense Kansas,moramos lá por um ano,e fomos morar com Marcell em Nova York,resolvemos chamar meu irmão do meio Cayús e Victória .

No bairro onde morava era calmo bem calmo , um pouco longe da casa do Marcell mais tudo bem, Cayús e Victória moravam com nós,faltava um mês para as aulas começarem,e eu ia ser a novata como sempre. Eu não era uma pessoa muito amigável então sabia que​ não ia ter muitos amigos.

Marcell resolveu compra um bar onde minha mãe iria ajudar e eu ia ter que ficar lá mais a única coisa boa é que tinha Wi-Fi (pelo menos isso tinha né). Depois que meus pais se separaram eu tinha mudado, mais mudado muito mesmo,não fazia o que haviam pedido. Eu fiquei rebelde,havia comprado roupas pretas para usar,fazia cara de poucos amigos para todos que me olhavam.

Eu tinha mudado de cidade,de casa e de vida, eu era outra não sorria para ninguém não era gentil com ninguém. Cayús tentava conversar comigo pois ele sabia que​ eu iria escutar suas palavras,mas não adiantava . Ele saia comigo para todas as festas que tinha na cidade.

Um mês se passou e começaria as aulas, Cayús me acordou era 07:00 para mim ir para o bar com Victória e minha mãe, tomei um banho,coloquei uma calça jeans escura,uma camiseta preta e um all star e fui para o bar,ninguém me espero e já  estava acostumada com isso já era 08:35 quando cheguei lá com o material da nova escola. Quando cheguei ajudei a limpar lá e fui para dentro assistir pois ficava a manhã inteira assistindo filmes e séries.

Eternamente Te Amarei (Nao Revisado).Onde histórias criam vida. Descubra agora