Ultimamente não uso mais as roupas coloridas, minha cor preferida era rosa até os dez anos,mas agora com dezesseis não é a mesma coisa,nova cor favorita preto,minha éra dark apareceu acho que é por causa da fase adolescência,vou descrever como eu sou:uma garota de cabelos pretos,pele clara extremamente clara,1,67 de altura,nem magra nem gorda e olhos verdes.
Sempre gostei de filmes de terror,meus filmes favoritos são Sobrenatural e Invocação do mal,o exorcismo de Emily Rose, entre outro mais esses são os meus preferidos Sobrenatural porque a primeira vez que eu assisti eu tive medo e Invocação do mau por ser baseados em fatos reais. Amo filmes baseados em fatos reais,são os melhores filmes, gosto de filmes de ação principalmente quando esses filmes envolvem carros (pois sou uma pessoa apaixonado por carros) os filmes que eu mais gosto de ação e a saga The fest and furious (fiquei muito triste quando Paul Walker morreu,adorava os filmes dele principalmente Anjo de vidro), já filmes românticos não só muito fã mais um que eu gosto muito é Um Dia(mais prefiro o livro). Amo filme de comédia principalmente o Todo mundo em pânico .
Só uma pessoa muito antisocial,sabe aquela pessoa da família que quando é chamada para um almoço ou jantar na casa de parentes que fica sozinha em um canto mexendo no celular e não fala com ninguém. Pois é essa sou eu,não finjo sorrisos,se eu não vou com a cara da pessoa, simplesmente ignoro finjo que não tô nem aí e sigo a minha vida pois ela não iria fazer a mínima diferença na minha vida disso eu tenho certeza.
Meu ponto fraco são animais(principalmente meus irmãos), simplesmente amo, se eu pudesse minha casa seria cheia de cachorros (tá eu sei já tenho meu irmão pra que você querer mais??)e gatos. Amo séries me lembro até hoje a primeira série que assisti falava sobre dois irmãos que perderam a mãe quando eram muito pequenos,que a mãe foi morta por um demônio,esses dois cresceram e ficaram lindos,muito lindos,bom a primeira série que eu assisti foi Supernatural,e eu era bem pequena,tipo eu era praticamente um bebê de quatro para seis anos de idade (até hoje assisto,são praticamente 11anos que assisto)hoje assisto várias séries como The Vampire Diares,The Originals,Prision break, Orange is The New Black (proibido para menores de 18), Game of thrones, Arrow, The flash, Shadowhunters,the American horror story(morro de medo de palhaços, Screem, Glee, Friends.(haja tempo para atualizar tanta séries)
Musicas:pop rock, eletrônica,pop(somente alguns),bandas de rock preferidas:Nirvana,AC/DC, Aerosmith, Slipknot,
Guns N' rose, Metallica,Iron Maiden,Led Zeppelin. Eletrônica:Alok, The Chainsmokers, Marshmallow, David Guetta,Twenty One Pilots (uma mistura de Hip hop ,alternativo,Synthpop,Indie pop,Rock e Rap rock) mas também gosto de escutar Ed Sheeran, Coldplay, Shaw Mendes,Charlie Puth.
Uma das músicas que mais gosto em twenty onde pilots.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Te Amarei (Nao Revisado).
RomanceScarlett é uma adolescente que vive arranjando encrenca. Seus pais se separaram quando ela era mais nova, ela e a mãe resolveram ir morar em NY com seu irmão mais velho Marcell. Junto com elas foram seu irmão do meio Cayùs e sua namorada Victória. ...