Tudo parecia ter voltado ao normal, quer dizer nem tudo. Vou explicar pq: minha mãe estava um amorzinho desde que eu briguei com a loira magrela esquelética, Marcel tava igual chiclete comigo até Cayùs estava estranhando aquele grude todo. E o Rapha,bom, ele sempre foi atencioso mas agora estava muito mais. Só Cayùs q continuava o msm (menos com Victória, com ela ele era indiferente, era tão frio quanto o capitão América quando foi encontrado congelado ).
•••
Naquele momento eu estava escutando uncover da Zara Larsson, resumindo tava na sofrencia pq logo após iria começar The Scientist de Coldplay (que eu amo muito mas me deixa numa bad profunda). Estava bem de boa refletindo tudo q aconteceu na minha vida inteira ; abusos,abandono, mudança, paixões platônicas, a separação dos meus pais, as pessoas que eu conheci durante os seis meses em NY,me apaixonar, aconteceu tanta coisa q eu tive que parar pra refletir pois eu iria enlouquecer.
Mas meu momento de reflexão não durou muito pois tive q ir ajudar no bar.
Então, peguei meu fone e coloquei na playlist rock's favoritos, e então começou a tocar Slipknot, AC/DC, Led Zeppelin, Nirvana, Pink Floyd, Linkin Park,Gun's n Roses, Green Day...
•••Ainda estava no momento bad. Sei lá oq aconteceu cmg hj q mds,já estava escurecendo e o bar essa movimentado (acho q pq eh sábado né sonsa)eu tive q tirar meus fones para ir atender os clientes, tava todo mundo ajudando (até o Rapha). Estávamos nos revesando pra descansar pois o dia estava corrido.
Ai meu irmão teve a brilhante ideia de colocar música pra tocar só q temos um pequeno problema o besta não tem um bom gosto musical e não estava agradando ninguem. E como eu sou experte em músicas coloquei umas eletrônicas e todo mundo gostou.
- Mas já eh exibida_ Marcel falou.
- Desculpa meu amor não tenho culpa de ser melhor q vc em certas coisas_ falei em tom de ironia_ agora volta pro seu serviço q vc ganha mais.
Ele saiu bufando, quando o Cayùs chegou perguntando oq tinha acontecido com o Marcel, ai eu contei oq rolou e Cay foi fazer o serviço morrendo de rir, ele ria toda vez q via a cara de Marcel.
Aquela noite estava agitada mas ao msm tempo tava calma. Bom, tirando a parte que Victória tava dando encima de um monte de homens,e Cayùs não tava gostando nada pois por mais que ela mereça ele nunca à traiu. Eu gostava dela mas aquilo que ela tava fazendo com meu irmão não tava certo. Se eu foçe Cayùs eu já teria se separado mas fazer o que eles estão juntos a cinco anos já tiveram altos e baixos mais sempre estão juntos mas agora é diferente ela ta traindo ele.
E assim seguiu a noite, ela dando em cima dos caras e meu irmão só observando, mais eu sabia q isso não iria ficar assim.•••
Aviso
Só vou postar capítulos pequenos por enquanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Te Amarei (Nao Revisado).
RomanceScarlett é uma adolescente que vive arranjando encrenca. Seus pais se separaram quando ela era mais nova, ela e a mãe resolveram ir morar em NY com seu irmão mais velho Marcell. Junto com elas foram seu irmão do meio Cayùs e sua namorada Victória. ...