capítulo 9

13 3 8
                                    

•Fynn

Estava indo a escola de a pé pois meu carro tava na oficina,hoje eu vou conta oque sinto a ela,acho que ela está gostando de mim,ela não tá mais me tratando do mesmo jeito quando eu cheguei. Ela está mais legal comigo.

Estava perto da entrada da escola quando eu vejo ela, ahh como ela estava linda mais não estava sozinha tinha um homem junto com ela,será que é o outro irmão dela? Ela disse que tinha dois irmãos, e do nada ela beija ele, é acho que​não é o irmão dela, eu estava com raiva, não queria ver ela beijando ele, daí apareceu Lucca e eu agradeci mentalmente a ele,que levou ela para dentro.

Tive uma ideia,peguei vinte dólares e cheguei mais perto dele, me abaixei finji estar pegando o dinheiro e falei:

-Acho que isso é seu!

-Tenho certeza que não,pois não ando com dinheiro no bolso.

Ficou muito feliz pois eu teria que usar esse dinheiro, bom mais isso é outro assunto.

- Não sabia que a Scarlett estava namorando!._falei

— A gente ainda não está namorando, mais logo estaremos ._nessa hora tive que esconder a raiva que estava sentindo.

— Eu vou entra pois tenho algumas coisas para resolver. Tchau?

— Raphael,e você como se chama ?

— Fynn.

— Até mais Fynn!.

Entrei e fui direto para sala , quando eu chego lá vejo ela , a pessoa mais linda do universo ela estava rindo junto com Lucca, quando ele me vê ela fecha a cara e fica seria. Isso me magoou mais vai passar .

As duas primeiras aulas passaram e ela continuava seria , oque será que ela tem? Terceira aula física  ,odeio física, peguei meu celular e coloquei uma música brasileira para ouvir ,bom como eu morei no Brasil por cinco anos eu sabia falar português,coloquei  a música Rebeldia - Projota.

Ela estava estranhamente séria Lucca também estava oque será que estava acontecendo ,eu não sabia de nada . Mal tinha começado a aula e eu estava com sono abaixei minha cabeça e dormi, acordei com alguém me cutucando eu já ia mandar se fuder até eu olhar quem era .

—Meu Deus será que esse menino morreu???_ ela falou já com raiva ,pelo jeito só estavam nos dois,até que ela desistiu de tentar me " acordar" e foi saindo da sala .

—Buuuu!— ela deu um salto para trás e eu dei risada .

—Vai assustar sua mãe da próxima vez ._ela respirou fundo e disse— BABACA ._ e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

                                           •••

—Ei fynn._ Gustavo me chamou.—  O que tá rolando entre você e a Scarlett?

– Nada.

—Ahh vai me dizer que não"tá" pegando ela?_ ele riu

—Não ,eu não estou"pegando"ela ._fiz aspas com os dedos. Ele pegou e sai andando.— Depois falam q eu só o doido._ falei baixinho na escada.

•Scarlett

Raphael tinha me levado para a escola, eu continuava passando mal e ainda tive que acordar o babaca , não aguento mais ele, chegou na quarta aula era sociologia a professora começou a passar umas coisas no quadro e eu comecei a passar mal me levantei e sai correndo para o banheiro.

Peguei meu celular e mandei mensagem para o Raphael de que era para ele ir me buscar pois estava passando mal novamente, escuto um barulho estranho e logo escuto a voz de Lucca perguntando se eu estava bem e eu respondi que não e que Raphael já estava vindo para me buscar .

—Lucca posso lhe pedir um favor?

— Claro meu bem , pode falar!

—Você poderia guardar minhas coisas e trazer para mim??

—Claro ,vou lá e já volto._ ele piscou e saiu.

Raphael não demorou muito para chegar , Lucca trouxe meus materiais e Raphael me levou para o hospital para ver o que estava acontecendo comigo,o médico disse que era apenas uma virose e que logo passaria . Quando meu irmão ficou sabendo que eu estava no hospital deu uma de louco pra saber se eu estava grávida (MEU DEUS POR QUE TODO MUNDO ACHA QUE EU ESTOU GRÁVIDA?? ISSO DA ME DANDO RAIVA ). O médico falou que eu estava apenas com uma virose e que logo passaria,depois disso Cayús se acalmou. E eu passei o resto do dia dormindo enquanto Raphael e Cayús estavam jogando videogame.

                                            •••

Gente essa é a música que o Fynn estava escutando 👆👆

Eternamente Te Amarei (Nao Revisado).Onde histórias criam vida. Descubra agora