Capítulo 10

17 3 9
                                    

• Lucca

Eu preciso falar para a Scarlett, será que ela vai mudar comigo quando souber da verdade ? Esse segredo está me matando. Como será que o Fynn vai reagir quando eu contar para ele ? Ahh eu tô fudido !. E meus pais ?? Será que vão me expulsar ?

•••

- Scarlett preciso falar com você!.

- Fala , estou te ouvindo !

- Você promete que não vai me julgar?_ pedi a ela já com o coração na mão.

- Lucca você sabe que eu vou sempre ficar do seu lado né?_ ela falou e pegou na minha mão.

- Ok , fala tudo de uma vez você consegue Lucca._falei tentando me encorajar.- Eu sou gay ,pronto falei ._ ela apenas me abraçou forte e disse no meu ouvido.

- Você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida né Lucca e não é isso que vai mudar , você é especial do jeito q você é,não precisa mudar ,não precisa ponhar nem tirar , e do seja você mesmo,e como você descobriu que era gay?_ ela falou já se desfazendo do abraço enquanto eu estava no choro.

- Acho que foi quando percebi que eu sentia uma atração pelo Fynn.

Ela me olhou com uma cara de quem diz " menino você tá é fudido isso sim"e eu dei risada da cara que ela fez e ele ficou me encarando como se eu fosse um doido rindo.

- Então isso significa que você vai continuar conversando,andando e fazendo as coisas comigo??

- Mais é claro né Lucca, você ser gay não é uma doença transmitivel e você sabe que eu so bissexual né? Então não tem nada de mais , mais você já conto para seus pais né?

- Merda eu esqueci ,ainda vou ter que enfrentar meus pais!!

- Lucca se você quiser eu posso ir junto com você?!

- Scay você não é obrigada a fazer isso por mim . Espera e se eles me expulsarem de casa? Oque que eu vô fazer se eles me expulsarem?

-. Lucca se eles te expulsarem tu vai morar lá em casa e pronto. Agora vamos resolver esse problema com seus pais!.

                                        •••

— Mãe? Pai? Vocês estão em casa?_ falo quase gritando.

—Aqui na sala filho!!._ minha mãe falou

— Eu preciso falar com vocês._ vamos lá Lucca você consegue, é só falar tudo de uma vez.– É o seguinte sou gay. Pronto falei_ meu Deus será que eles vão me expulsar? Será que eles não vão mais me considerar como filho?? Meu pai tá petrificado olhando para o nada é minha mãe tá sorrindo pra mim. Meu Deus ela vai me matar.

— Eu já sabia, e se você está se perguntando se eu te amo,meu filho você é a coisa mais precisa nesse mundo pra mim ! E você sabe disso, não há nada nesse mundo que possa mudar oque eu sinto por você._ depois que ela falou tudo isso ela me abraçou.

—Pai o senhor está bem??_ falei morrendo de medo dele soltar os cachorros pra cima de mim.

— Aí meu Deus eu não vou ter netos . Amor a gente não vai mais ser avós!!

— Ah mais isso eu resolvo._ Scay falou e eu comecei a não entender mais nada_ Se o Lucca quiser ter filhos eu posso ser a barriga de aluguel,assim o Lucca vira pai é o senhor avó . Lucca o que você acha?

— O que eu acho? Mais é claro que essa foi a melhor ideia.

— Scay mais você não é muito Nova para ter filhos?._ mamãe falou

— Sra Feuerschütte, eu sou muito nova para ter filhos ,mas Lucca não vai querer ter filhos agora não é bebê??_ Scay falou

— Mais é claro meu amorzinho, você acha que com a responsabilidade que eu tenho agora eu vou ser um pai, nunca! Eu seria um pai desnaturado! Meu Deus! Eu seria um péssimo pai! Deixa eu criar um pouco mais de responsabilidade pra ter um filho. Tá bom._ falei

—  Você não seria um péssimo pai não. Você será um ótimo pai._ Scay falou.

—Ai Scay não vô te falar nada!_ depois disso minha mãe fez um bolo de chocolate e a Scarlett fez um brigadeiro , o resto do dia foi resumido entre comer, assistir e ficar contando histórias de quando eu era criança e fazia bagunça.  Scay acabou durmindo aqui em casa e a gente ficou conversando até cinco horas da manhã pois já era sábado mesmo.

Eternamente Te Amarei (Nao Revisado).Onde histórias criam vida. Descubra agora