Voltei!! Preparados? O tombo ta gigante.
Eu nunca prometi só calcinhas molhadas rsrs
Nenhuma personagem intersexual.
-*-
Lauren Jauregui's point of view.
Eu estava tão feliz hoje, finalmente Camila voltaria para casa depois de duas semanas em escalas. Ela era piloto de avião o que dificultava muito a nossa relação, mas toda vez que ela voltava me lembrava o motivo de conseguir suportar os dias longos.
Eu e Camila namoramos desde o colegial, são longos sete anos de namoro e posso dizer que ela é a mulher da minha vida. Nossa relação não é perfeita, temos muitas dificuldades por sua profissão mas conseguimos nos ajustar da forma que dava. Depois de duas semanas longe eu estava morrendo de saudades dela, era difícil conversar apenas por FaceTime e ver aquele rostinho lindo e não poder tocar, pior ainda era a abstinência que tínhamos que sobreviver, a falta de sexo era o que mais me matava.
Como eu não iria buscá-la no aeroporto por insistência dela, resolvi fazer uma surpresinha para ela. Sai de dia com a Dinah, minha melhor amiga, ela era a melhor pessoa para me ajudar com surpresas para Camila, sua mente era tão depravada que as vezes eu a invejava. Nós compramos juntas um conjunto de lingerie maravilhoso, usaria especialmente para minha linda namorada.
O conjunto era completamente sexy, vermelho com preto, eram as cores que Camila mais amava em mim. A parte de cima era mais como um cropped, ia até minha cintura, ele era coberto por flores vermelhas e o fundo era preto, a parte da barriga era transparente e algumas finas alças atravessavam meu busto. A lingerie de baixo era igual, mas ela era toda transparente e fio dental, eu sei que Camila situaria, e esse era o meu objetivo.
Meus cabelos estavam lisos em cima chapinha feita algumas horas atrás no salão, fiz depilação completa por insistência de Dinah, ainda tive que depilar um lugar não muito agradável, já que ela ficou me previnir para liberar a porta de trás, às vezes ela era tão inconveniente. Eu estava satisfeita com a minha maquiagem, um batom vermelho sangue destacando bem minha boca e meus olhos estavam com uma sombra preta.
Meu celular apitou e eu corri até a cama para pegar ele, sorri abertamente ao ver que era Camila.
Camzi: Amor, estou chegando! Morrendo de saudades, mal posso esperar para te ter nos meus braços baby. Tenho uma surpresa, fique preparada ;)
Ergui a sobrancelha curiosa e respondi que a estava esperando, deixei o celular de lado e resolvi deitar na cama para esperá-la, eu estava tão cheirosa que eu me movia e o cheiro do meu perfume subia até minhas narinas, eu realmente caprichei hoje, mas não era de menos, Camila nunca ficou mais do que uma semana longe de mim, isso está sendo uma tortura para as duas.
Passados quinze minutos eu finalmente ouvi a tranca da porta fazer barulho, me ajeitei na cama em uma pose descontraída mas sexy, eu odiava não conseguir achar uma pose assim na cama. Olhei para cima rapidamente e vi como eu estava pelo espelho no teto, aliás aquilo foi a melhor das nossas invenções, sorri com o resultado e olhei em direção à porta já ouvindo seus passos.
"Cheguei am..." Camila estancou na porta e eu sorri da forma mais maliciosa que consegui. Desci meu olhar por suas roupas e prendi o suspiro, ela usava uma calça jeans completamente colada, deixando suas coxas bem marcadas, uma regata de seda vermelha com finas alças sem sutiã e um scarpin preto, tão fodidamente linda e delicada, eu amava seu estilo.
"Bem vinda de volta, piloto." Sorri me sentando na cama e arrastando meus pés cobertos por um salto alto também preto.
"Eu mal voltei e você já quer me matar do coração." Ela sussurrou hipnotizada e eu ri baixinho, adorava suas reações quando eu fazia surpresas desse tipo para ela, ela nunca se acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Camren
FanfictionUma coletânea de One Shots, cada história terminará no final do capítulo, dependendo de algumas que terão outras partes. Conteúdo explícito e linguajar sexual, conterá personagens intersexuais ou não.