vamos fingir que eu escrevi ~ três anos depois ~ e esse foi o tempo de virar a página de um capítulo
faz tanto tempo que eu não apareço aqui eu eu acho que não resta uma alma viva, mas eu estava morrendo de saudades de escrever putaria e não ter que enrolar uma fic inteira pra isso, então aproveitem essa one de retorno após um tempo longo e tenebroso.
e aproveitem essas SETE MIL palavras que trabalhei para escrever, quero todo mundo comentando
Nenhuma personagem intersexual.
-*-
Lauren Jauregui's point of view.
Você já conseguiu se imaginar em um reality show? Porque isso era a última coisa que se passava na minha cabeça. Eu sempre fui muito reservada e no meu canto, tinha pânico que invadissem muito minha privacidade ou fazer algo que me fizesse vulnerável.
E mesmo assim, aqui estava eu me preparando para entrar em um reality show, e não era qualquer um não. E nem foi algo que eu me inscrevi, foi algo que caiu no meu colo e minha mente explodiu, porque já sabia onde me meteria e queria me matar por gostar tanto e ter tanta curiosidade que minha única resposta foi sim. Se vocês não conhecem, de férias com o ex é um dos mais polêmicos reality show's, é onde você coloca dez solteiros em uma casa num lugar paradisíaco, e eles vão recebendo ex durante todo o programa que dura exatamente vinte e quatro dias.
Agora se imagina indo para um lugar onde você pensa que tudo é pegação, festa e bebidas e então um dia você acorda e tem que ir receber um ex na praia, que pode ser seu? Sim, só de imaginar já ficaria ansiosa, ainda mais se fosse um ex horrível que eu não quisesse ver nem pintada de ouro. Mas a minha situação é uma completamente diferente, eu sou a ex.
Sou eu que vou entrar e fazer a vida de alguém miserável, porque eu não faço a mínima ideia de quem seja o ex, eu já namorei tanto homem quanto mulher, não tenho uma lista gigante de ex mas tive muitos relacionamentos. E tenho no pensamento alguns deles que aceitariam entrar no programa, mas eu realmente estava às cegas.
E para melhorar tudo, eu seria a primeira ex a entrar na casa, eles estavam lá a só um dia e eu já invadiria tudo, não posso negar que estava muito animada para viver essa experiência única e me divertir de todos os jeitos, mas se fosse algum ex que eu não consigo nem olhar na cara, faria questão de fazer de tudo para manter longe de mim e ainda infernizar suas férias.
A produção estava preparando a minha entrada pelo mar, confesso que essa parte me deixa muito animada de fazer, eu achava maravilhoso quando via os ex entrando no mar com aquela pose toda. Eu fiz uma escolha mais simples do biquíni, coloquei um cortininha laranja e uma parte de baixo com detalhe furado nas laterais do corpo, meus cabelos já estavam molhados por ter gravado a cena saindo da água, estava aguardando eles avisarem que eu poderia ir em direção à praia onde três dos participantes estavam me esperando, inclusive meu/minha ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Camren
FanfictionUma coletânea de One Shots, cada história terminará no final do capítulo, dependendo de algumas que terão outras partes. Conteúdo explícito e linguajar sexual, conterá personagens intersexuais ou não.