aaaaaaaaaa
estou bem insegura porque eu não gosto mt de escrever a realidade das meninas, mas espero que tenha saído bom pelo menos
estou tão acostumada a escrever hot intersexual que às vezes até esquece que xana com xana também é bacana
Nenhuma personagem intersexual.
-*-
Camila Cabello's point of view.
Nervosa chegava a ser uma piada para o que eu estava sentindo no momento. Lauren me mandou uma mensagem avisando que viria até minha casa, mesmo sabendo que um lugar público seria o certo para manter minha sanidade, mas hey, ninguém pode nos ver juntas, então eu preciso me controlar ao máximo antes que minha ansiedade atacasse com força. Conversei com meus pais assim que cheguei em Miami, eles não gostaram muito da ideia, viram o quanto eu sofri com tudo que aconteceu mas eu sabia que eles estariam ali caso algo desse errado, eles foram passar a tarde com Sofi e me deixaram sozinha, grande ajuda. Imaginar Lauren e eu em uma casa vazia já me deixava sufocada.
Não queria parecer estar arrumada para ela, usava apenas uma calça jeans clara e regata branca. Tentava manter o máximo minhas mãos longe da boca, ou eu iria roer todas as unhas, não queria estar tão nervosa apenas com um encontro mas Lauren tinha esse efeito em mim, me deixava completamente nervosa apenas em imaginar seu corpo a metros do meu, não conseguia lembrar como aguentava tê-la ali ao meu lado quase todos os dias e não ter uma sincope. A campainha tocou antes que eu me recuperasse da crise de nervoso que me apossou, me levantei em um pulo e fiz respirações fundas várias vezes até ouvir mais uma vez ela tocando.
Abri a porta de uma vez pra acabar com a ansiedade e engoli em seco, Lauren estava ali, mais linda do que eu me lembrava, meu estômago revirava e eu sentia o nó na garganta só de olhar em seus olhos outra vez, já não sabia se minhas pernas aguentariam muito tempo. Ela estava claramente nervosa, conhecia todos seus tiques e um deles era mexer na nuca e morder o lábio inferior, seus olhos estavam agitados em mim e não duvidava que os meus estavam iguais. Observei seu corpo que parecia mais magro, não queria pensar a causa daquilo, porque sabia que me faria sofrer ainda mais. Mesmo mais magra Lauren nunca conseguia ficar feia, os shorts jeans abraçavam seu corpo perfeitamente e o cropped preto deixava sua barriga levemente descoberta.
"Pensei que não estava em casa." Ela sussurrou ao engolir audivelmente em seco.
"Estava distraída." Limpei a garganta e suspirei. "Pode entrar." Abri espaço na porta e deixei ela passar, prendi a respiração ao sentir seu cheiro me invadir numa avalanche, eu precisava de calma.
"Bom..." Ela olhou para os lados e cruzou os braços, pensando. "Podemos ir no terraço? Aqui está me sufocando um pouco." Vi quando suas bochechas coraram pelo pedido sem jeito e tentei conter ao máximo o sorriso. Apenas assenti, sem conseguir produzir uma palavra no momento.
Subimos em um silêncio constrangedor, das muitas vezes que compartilhamos esse momento pelo menos tínhamos alguém junto, aliviando o clima, mas agora éramos apenas nós duas e uma bagagem de história no nosso meio, tantas coisas para serem vomitadas e tantas desculpas que não foram ditas, minhas mãos tremiam apenas em pensar no começo dessa conversa.
Nos sentamos no pequeno futon centralizado no meio do espaço do terraço, o vento estava esfriando aos poucos já que vindo com ele começava aos poucos o dia se pôr, dando lugar a noite, o único som era de nossas respirações, não sei se ela ouvia meu coração mas ele batia acelerado apenas com sua aproximação, seu cheiro tão perto que se confundia com o meu, deixando-me tonta.
"Não sabe o quão envergonhada estou de encarar você mais uma vez." Ela sussurrou fraco, virei-me para olhá-la apenas para perceber que ela já estava me fitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Camren
FanfictionUma coletânea de One Shots, cada história terminará no final do capítulo, dependendo de algumas que terão outras partes. Conteúdo explícito e linguajar sexual, conterá personagens intersexuais ou não.