( Olá amigos leitores. De Boa? Espero que sim... Hoje teremos um capítulo sangrento, meio macabro, psicopata com toques de perversão. Talvez não seja ideal para algumas pessoas... Só... Espero que gostem e peço que não esqueçam de votar. Valeu, boa leitura! )
- ???: Não lembra de mim?
- Adriane: Nunca vi mais gorda.
- ???: Eu sou Ada, a ex melhor amiga da Ella...
- Adriane: Não conheço nenhuma Ella...
- Ada: Aquela garota de cabelos castanhos que você matou há dois anos!
- Adriane: ...Nosfa ....... Dá pra ser mais específica?
- Ada: Ela tinha uma tatuagem de emoji apaixonado, e nessa madrugada ela estava vestindo uma blusa bege com sainha!!
- Adriane: Aaah... Eu lembro dela...
-Flashback On-
-Era uma segunda-feira. Já ia dar 03:00. Eu estava na estrada de Mauville para Verdalturf. Eu estava esperando minha vítima. Pela descrição do mestre, ela era até que gatinha... Eu estava até com um pouco de pena de ter que acabar com ela... Seus cabelos eram longos e castanhos, ela tinha olhos claros com um brilho dourado... Eu estava encostada numa árvore. Eu estava sozinha na Estrada, meus comparsas Pokémons sombrios estavam procurando pessoas para assustar em cidades próximas. Eu a esperava, encostada numa árvore. Eu olhava para o céu estrelado, era uma bela madrugada. Me perguntei o que aquela garota iria fazer essa hora da madrugada numa estrada. Estava distraída, até que, antes que percebesse, senti uma pulsação próxima. Era ela. Ela vinha na minha direção...
- Você está numa estrada de madrugada e vê uma garota pálida como um cadáver, com orelhas mágicas sinistras, com um cabelo estranho, um olhar maléfico, uma camisa de Black Veil Brides, um casaco preto e uma calça preta rasgada... Aquele perfil de mal elemento... O que você faz?
- Se você for um ser racional, você corre. Mas aquela garota me surpreendeu, se aproximou de mim, com um sorriso...
- Ella: Oi, qual seu nome?
- Eu: Não é da sua conta.
- Ella: Uh, calma, não precisa ter medo de mim...
- Eu: Eu não tenho "medo".
- Rapidamente, a puxei, encostando-a numa árvore e a apertando contra ela, ela sorriu maliciosamente.
- Ella: É assim que eu gosto... Hehe...
- Eu: Você é mesmo a Ella? -Perguntei desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - A Jornada dos Irmãos Sykes.
AventuraEsta fanfic conta sobre a jornada dos Irmãos Adriane e Adrian Sykes, pela região de Hoenn. Virão amigos, zoeiras, romances, brigas, confusões e muito mais! Confiram! ( Nota: História diferente da apresentada na outra fic. )