- Pov Narrador On.
- Eles caminharam durante algum tempo. Cada pokémon no ombro de seu treinador.
- O pequeno Treecko e o pequeno Zorua se olhavam as vezes. Se encaravam.
- Tanto Adriane quanto Adrian usavam fones, mas ambos ouviam as mesmas músicas, variações entre Metalcore, Emocore, Punk, Indie Rock, Alternativo, Pop Rock e Pop Punk. Até que, Adrian interrompeu o silêncio.
- Adrian: Está anoitecendo. Já acha que devemos acampar?
- Dry balançou a cabeça, afirmativamente. Adrian parou de andar, porém ela continiou. Ela estava olhando pro chão (como sempre) e não parava de mexer a cabeça. Só então Adrian percebeu...
- Ela não escutou o que ele havia falado, ela estava ouvindo música e o áudio estava alto.
- Adrian: ADRIANE!!!!! -Ele pegou uma pedra pequena e jogou com força, derrubando os fones dela.
- Uma expressão de pavor tomou conta da face de Adrian ao ver os fones caindo no chão. Treecko desceu do ombro dele. Dry ficou imóvel por cerca de 5 segundos. Só então se virou, lentamente, de um jeito amedrontador e com os olhos pretos.
- Adriane: Você Interrompeu BLACK VEIL BRIDES...
- Adrian: Ah, BVB não... -Deu dois passos para atrás.
- Adriane: Tá indo aonde?! VEM JUNTAR ESSA P**RA DE FONES AGORA!!!!
- Adrian: C-claro! C-claro irmãzinha! -Correu até lá, juntou os fones, limpou e entregou à ela com um sorriso assustado.- Me desculpa...!
- Um sorriso se estampou na face do pequeno zorua.
- Adriane: fala, por que você fez isso?!
- Adrian: N-não importa mais ...
- Adriane: FALA!-ela o levantou, puxando-o pelo casaco.
- Adrian: Isso não tem lógica... Eu sou um pouco maior que você...!!!
- Adriane: ADRIAN! -Ela o encarou e ao ver os olhos pretos ele ficou pálido.
- Adrian: OK, OK!!!! -Ele contou, e ao terminar, Adriane o pôs no chão.
- Passaram 3 segundos e ela caiu na gargalhada.
- Adriane: Você é muito idiota!! -Quase chorando de rir- É meu irmão mesmo... -Os olhos voltaram ao normal, e ela quase desmaiou, mas Adrian a segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - A Jornada dos Irmãos Sykes.
AvventuraEsta fanfic conta sobre a jornada dos Irmãos Adriane e Adrian Sykes, pela região de Hoenn. Virão amigos, zoeiras, romances, brigas, confusões e muito mais! Confiram! ( Nota: História diferente da apresentada na outra fic. )