Olá povinho lindo! <3
Aqui estou eu, trazendo outra jornada Pokémon, com uma nova história. ^^Antes de começar a história, tenho alguns avisos para dar, e colegas para invocar, então, blz.
Avisos:
1- Pra você que está pensando que essa fic terá os personagens (Adriane, Charlie e Adrian) iguais os da outra fic, saiba que está enganado. Nessa fic, não há Charlie. Nessa só há os dois gêmeos.
2- As histórias dos personagens dessa fic serão semelhantes às da outra, mas não iguais.
3- Se alguém quiser entrar, deixe a ficha. Vagas abertas. (Vou por o modelo abaixo.)
Nome:
Apelido:
Idade (13 a 15):
Personalidade:
Aparência:
Gosto musical:
Gosta:
Não gosta:
Amigos:
Melhores amigos:
Crush:
Ex's (Opcional):
Pokémons: (Pokémons só na primeira forma, Ok? Eles vão evoluir durante a fic.)
Sonho:
Dom (Opcional):
Mocinho ou vilão?:Fichas dos gêmeos:
1:
Nome: Adriane Lawliet Sykes
Apelido: Dry, Drykawaii.
Idade: 14
Personalidade: Emo, psicopata, carinhosa, meio nerd, um pouco rude, valente, durona, rockeira.
Aparência: Pele pálida, cabelos escuros , franja Emo, camisa preta, calça preta rasgada, all star cano alto, casaco preto e mochila preta.
Gosto musical: Rock, Hard Rock, Pop Rock, Metal, Emocore, Pop Punk, Deathcore.
Gosta: Ouvir Rock, cantar, ler, jogar videogame e lutar.
Não gosta: Funk, Luz do sol e receber ordens.
Amigos: Vão aparecer conforme a fic.
Melhores amigos: (A mesma coisa.)
Senpai: Luiz.
Ex's: (Aparecerão na fic.)
Pokémons: (Ainda serão capturados).
Sonho: Indefinido.
Dom: Falar com pokémons.
Mocinha ou vilã? : As duas.-2.-
Nome: Adrian Lawliet Sykes.
Apelido: Law-kun.
Idade: 14.
Personalidade: Brincalhão, amigável, louco, psicopata, Rockeiro, ciumento, protetor, carinhoso.
Aparência: Pele pálida, Cabelos escuros, corte Emo, corpo musculoso, camisa preta de caveira, calça preta, all star preto, casaco azul-marinho, mochila cor de sangue.Gosto musical: Rock, Hard Rock, Pop Rock, Metal, Emocore, Pop Punk, Deathcore.
Gosta: Conversar, ouvir música, games, zoeira e festas.
Não Gosta: Claridade, Funk, ventania e garotas patricinhas.
Amigos e melhores amigos: Aparecerão.
Crush: Ninguém. ( Aceitando candidaturas 😂 )
Ex's: Aparecerão.
Pokémons: Ainda serão capturados.
Dom: Cantar.
Mocinho ou vilão: Um pouco dos dois.
Sonho: Ter uma banda de Rock.Beleza, é isso.^^
Eu invoco:GreninjaKetchum
Vasco-Potter
SatoruEndoo
PurplaGirl
TykimikkLucas
JackShadowater
icyvulpix
utihasasuke
AndreSilva849
flaviothirl
loko_kbtE quem mais quiser. :)
Estarei postando caps logo.^^
Té mais. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - A Jornada dos Irmãos Sykes.
PertualanganEsta fanfic conta sobre a jornada dos Irmãos Adriane e Adrian Sykes, pela região de Hoenn. Virão amigos, zoeiras, romances, brigas, confusões e muito mais! Confiram! ( Nota: História diferente da apresentada na outra fic. )