~~Yosho on~~
Esse menino é tão fofo e inocente. Ele realmente me encanta! Quero muito ele.. É meu desejo...
-Vamos professor? -diz Yuki com um sorriso no rosto.
-C-claro Yuki -sorri de volta e tira as chaves do ombro a caminho da saída da escola- Você vai adorar minha casa Yuki!Finalmente na saída dessa escola imensa! Se não fosse Yuki já estaria perdido!
Agora vamos pro meu carro, quero chegar logo em casa.. Pra ser sincero no meu quarto! (Autora:Heheheheher A parte q vcs querem ler pervertidas)
-Já estamos chegando Professor?-diz Yuki com um sorriso meio entediado-
-Falta um quarteirão! Quase Yuki! Falta pouco!- digo com um sorriso no rosto-Finalmente, meu amigo não vai aguentar tanto tempo assim! ~malícia~
-Chegamos Yuki! -abre a porta do carro- olha lá! É minha casa!
-Finalmente! -Yuki sorri e corre até o portão da casa- opa.. Fui rápido de mais- Ri de um jeito fofo- vamos professor rápido! -corre ate ele pega sua mão e corre até o portão da casa , ri- Venha logo professor!Abro o portão e Yuki entra antes que eu bem rápido.
Entro no mesmo ritmo.
-Yuki vamos pra cá! -aponto pra uma porta de madeira de carvalho com um espelho retangular que levava ao meu quarto.Yuki confirmou com a cabeça e foi junto dele.
~~Aoi on~~
Sim, ainda estou espiando. Eu os segui até aqui. Por conhecidencia minha casa fica na frente da dele. Agora acabei pensando, como nunca o vi saindo de casa?
N-não espera, ele esta levando Aoi para uma porta. Aposto que é do banheiro ou do quarto -olhando pela janela da sala-
Meu Deus isso vai dar merda!
Vou até o outro lado da casa ver se tem uma janela baixa pra mim ver..
-Que bom que tem! -acabo pensando alto e vou até a janela espiar-A NÃO
Isso é o quarto dele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher {YAOI}
RomanceYuki era um garoto de apenas 11 anos, ele era anti social e inocente.. Até que o professor Yosho apareceu em sua vida.. tudo mudou, até o que não devia.