~~Yuki on~~
Eu finalmente cheguei na casa do professor..
-YUKI!-Ouço alguém gritando
Ao olhar pra casa do professor Yosho o vejo na janela.
Eu estou com medo, talvez ele me odeie, talvez não queira continuar o que estávamos fazendo, ou aceite mais seja ruim.
Ao ver ele já coloquei q bicicleta na calçada e corri até sua casa.
- O-oi p-professor-digo com a voz trêmula
-Yuki? O que faz aqui?-Diz ele com um sorriso meio estranho
-E-eu vim t-te ver, e s-se você Q-quiser p-podemos terminar o quê Começamos- Eu disse com muita vergonha e a voz trêmulaEle abriu um sorriso muito bonito na hora, eu sorri de volta.
O professor Yosho parecia não me odiar, parecia que estava feliz com minha presença, sentia que ele estava me esperando.O professor me pediu pra entrar, eu entrei.
Nos sentamos no sofá.
~~Yosho on~~
Eu estou muito feliz! O Yuki veio me ver! O Aoi parece não ter vindo! É a chance perfeita!
-Então Yuki, como assim você quer terminar o que começamos?-digo com um sorriso malicioso
-P-parecia ser a-algo bom. Yuki diz corado e inocenteEU NÃO ACREDITO! Isso é uma coisa que eu não esperava! Achei que ele iria sentir raiva ou nojo de mim!
Ele se levantou do sofá tremendo um pouco, ele olhou para a porta do quarto, como se estivesse dizendo que queria ir para lá, eu apenas sorri e abri a porta.
Yuki sorriu fraco e se sentou na cama, ele colocou a mão na borda de sua blusa como se fosse a tirar. Eu fui até ele e o beijei antes dele tirar sua blusa.
Ele não negou, continuou com o beijo. Aquilo estava tão bom, queria que fosse eterno. Desde a primeira vez que eu o vi eu o amei. Esse momento é o que eu sempre sonhei.Eu tirei sua blusa e depositei um chupão no seu pescoço, ele gemia fraco.
Desci até suas costas, na mesma depositei um beijo.Ele começou a ficar ofegante, e se levantou.
Achei que ele iria embora, mas não. Ele ficou na ponta dos pés e me deu um beijo meio desajeitado, foi a coisa mais fofa que eu já vi.
Posso te dizer que ficamos no beijo por um bom tempo.Aquele jeito dele era bem diferente do que eu costumava conhecer.
Depois de muitos minutos de beijo começou a ficar melhor.
-Y-yosho- ele gemeu baixo quando eu lambi seu pescoço.Ele não estava mais me chamando de professor, é um pequeno detalhe mais foi ótimo ouvir isso.
Ele parecia estar perdendo a vergonha.
Yuki me encarou e me perguntou se poderia pedir algo que queria, ele parecia estar um pouco envergonhado quando disse isso.
Ele falou muito baixo quase não deu pra ouvir:
-P-professor, eu quero que brinque comigo- disse ele apontando para o próprio mamilo.WOW Eu realmente não esperava nada do tipo! Eu queria muito aquilo também. Mais era uma coisa, um desejo que não cabia em palavras!
Ele ficou muito vermelho e fechou os olhos, eu sorri.
Antes dele abrir os olhos eu o beijei, e "brinquei" com o lugar desejado.Ele gemeu alto e meio que me abraçou:
-Y-yosho
-Você é sensível aqui não?-Disse sorrindo maliciosoEntão para ficar mais claro meu desejo (e o dele, talvez) eu chupei o local desejado enquanto "brincava" com o outro.
Ele gemia alto e fino, era uma coisa doce de se ouvir.
~~Yuki on~~
Eu estava amando aquilo, nunca senti nada melhor antes!
Eu estava sentindo algo estranho em mim, mais um estranho bom.
Ainda com calças, eu abri as pernas.
Eu realmente não sabia o que viria depois daquilo, mais esperava algo ainda melhor do que aquilo que estávamos fazendo.
-P-pula pra próxima parte- disse entre gemidosEle sorriu maliciosamente e abriu o zíper da minha calça.
Eu achei que deveria fazer o mesmo na calça dele, então abri o zíper dele.
-Ta tudo bem continuarmos com isso?-Ele disse com um tom medroso.
-C-claro, por que não?-sorri fraco.Ele tirou minhas calças e me colocou de quatro em cima da cama.
Eu já tinha uma idéia do que ia acontecer mais eu estava com medo.
Ele colocou um de seus dedos na minha boca, depois tirou e colocou na minha entrada. Eu gemi alto, aquilo é mais foi bom.
-Posso trocar? (Ele se referia a tirar o dedo e colocar o membro)Eu não entendi o que ele quis dizer mais disse que sim:
-P-podeEu senti algo dentro de mim menos de um segundo depois que eu disse que podia.
Aquilo estava realmente doendo.
Eu dei um grito junto com gemidos:
-Ta doendo muito, m-mais devagar.Ele tirou de dentro de mim e me colocou deitado de frente pra ele, em seguida me deu um beijo muito bom.
Depois do beijo, ele abriu minhas pernas, e colocou seu membro dentro de mim. Dessa vez não foi tão doloroso, na verdade foi muito bom, eu nunca tinha me sentido tão bem antes.
~~Yosho on~~
Aquilo era tão bom, o Yuki era muito fofo, seus gemidos me deixavam cada vez mais excitado.
Eu comecei a ir mais rápido, ele me abraçou e começou a me arranhar a cada gemido que ele desse.
-Y-yuki eu vou..
-O que você vai?
-G-gozar- disse baixo
-P-pode ir- (ele não fazia ideia do que era isso)Eu gozei dentro dele, logo em seguida ele gozou também.
Ele ficou tão fofo daquele jeito, eu queria vê-lo assim mais vezes.
-Y-yosho saiu um líquido branco de mimEu fiz uma cara meio estranha, ele realmente não sabia o que era gozar? Eu achei que ele estava se fingindo de inocente desde o início.
-V-você gozou.Ele corou e ficou ainda mais fofo, eu dei um beijo e o abracei.
GENTE NÃO ME BATE DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :3
Sei que estou atrasada, eu fui arrastada pra fora de casa muitas vezes :( então não pude escrever. Me perdoem pela demora. Agora pra felicidade de vocês coloquei lemon e fiz o cap um pouco maior que o normal :3
Vou escrever sempre que puder Okay? :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher {YAOI}
RomanceYuki era um garoto de apenas 11 anos, ele era anti social e inocente.. Até que o professor Yosho apareceu em sua vida.. tudo mudou, até o que não devia.