~~Yosho on~~
Eu tomei a faca da mão do infeliz e o mesmo saiu correndo.
Eu vou esperar até amanhã para poder ver Yuki.DIA SEGUINTE
Hoje tenho 2 aulas seguidas na sala de Yuki.
Yuki parece não ter vindo, já o procurei pelo pátio todo.
Indo ao banheiro encontrei Aoi me ameaçando:
-Querido professor..-disse ele enquanto apontava a faca do canivete no meu pescoço- Quer tentar algo com o Yuki? Veja o que acontecera com você.- No mesmo momento ele encravou a faca na porta de madeira do banheiro quase arrancando um pedaço da mesma logo depois se retirou do local.Quem esse pirralho acha que é?
~~Yuki on~~
Eu não sei o que aconteceu ontem na casa do professor. Seja o que for eu quero continuar. Parecia ser algo bom , mais eu estava com muito medo. Aoi parecia tentar me salvar de algo perigoso só não sabia o que. (**Autora**:Eu escuto a melodia do amor ágape de Yuri on Ice quando escrevo as partes do Yuki huahua) Era algo aparentemente bom mais dava medo como em uma situação de perigo. Acho que quero conhecer mais disso. Hoje eu não vou pra aula. Acho que vou direto para a casa do professor não estou sabendo o que fazer.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NÃO ME MATEM! Eu sei que eu demorei desculpaaaaaaaa. Vou tentar escrever com mais freqüência! Não vou abandonar na fic prometo( ˘ ³˘)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher {YAOI}
RomanceYuki era um garoto de apenas 11 anos, ele era anti social e inocente.. Até que o professor Yosho apareceu em sua vida.. tudo mudou, até o que não devia.