~~Yuki on~~
Estou curioso para o que vamos fazer aqui!
-Yuki! Entre- diz o professor Yosho com um sorriso no rosto.
-Ta bom.- Sorrio de volta e Entro- Uau! Que quarto bonito professor! Eu adorei sua TV!Yosho apenas sorri.
Eu achei um pouco estranho..
-Venha aqui agora pequeno Yuki..- diz ele apontando pra cama.Eu apenas concordei e sentei na cama.
-O que vamos fazer?- digo com uma cara de dúvida.
-O que eu quero- diz ele com um sorriso diferente amarrando minhas mãos.
-O que é isso p-professor?-Digo com um pouco de medo.Eu estou com medo, não sei o que esta acontecendo. Eu acho que preciso de ajuda. Eu não sei. Vou perguntar a ele o que ta acontecendo, talvez seja uma brincadeira!
-Professor, o que está acontecendo ? O que é isso?-pergunto normalmente calmo.
-É uma coisa boa, eu só quero seu bem!- diz ele ainda com aquele sorriso "estranho".
-Ta bom professor! Se você diz..!-Digo aliviado.Eu me pergunto o que ele vai fazer..
Ele começou a me encarar com o mesmo sorriso "estranho" de antes. Se passaram alguns segundos e ele parou. Dessa vez ele se aproximou de mim. O sorriso não se desmanchou em nenhum minuto.
Ele se aproximou de mim, eu ainda estava sentado naquela cama grande e macia que tinha seu cheiro.
Ele colocou a mão na minha blusa de uniforme. Em menos de 5 segundos ele simplesmente a rasgou.
-Professor o que você está fazendo?-Digo com uma dúvida maior do que a de antes.
-Uma coisa muito boa.. Você vai gostar- O professor disse ainda com aquele sorriso "estranho" que não se desmanchou desde aquela hora.Eu acho que vou gostar mesmo. Se o professor disse.. Só estou curioso.
Ele sentou na cama também, ele se sentou atrás de mim. Ele colocou a mão na minha barriga , meio que me abraçando por trás, ele subiu até chegar no meu mamilo. Ele começou a apertar.
-P-professor o-o que é isso?- digo entre poucos gemidos.Ele ignorou e começou a apertar mais forte. Eu comecei a gemer cada vez mais alto.
Ele parou simplesmente parou do nada.
Eu fiquei na dúvida novamente.~~Yosho on~~
-Então você quer mais?-Digo com um tom um tanto pevertido.Yuki não disse nada. Eu apenas desci minha mão ate suas calças.
Eu tirei de forma lenta e torturadora.
Ele me olhava com um olhar de medo.
Eu tirei completamente suas calças e o virei de costas e o mandei deitar. Ele continuou sentado.
-Deite-disse com um tom de ameaça.
-PARE AGORA PARE OU SENÃO..- entrou um menino que parecia já ter o visto antes.Ele apontou uma faca um tanto grande.
-NÃO TOQUE NO MENINO. SE VOCÊ FIZER QUALQUER MOVIMENTO EU TE MATO.-Ele diz entrando pela janela e apontando a faca no meu pescoço.Esse menino eu o conheço.. Já sei! Ele também é aluno da escola de Yuki a qual comecei a trabalhar hoje.
~~Aoi on~~
-Desamarre-o -digo apontando a faca para o professor pevertido.Ele me olhou com medo, chegou perto de Yuki e o desamarrou.
-Yuki! Se vista e saia daqui! Agora! Rápido!
-Q-quem é você?-Yuki diz com lágrimas nos olhos.
-Eu estou aqui pra te salvar. Saia daqui rápido!Yuki vestiu as calças e saiu correndo.
- Então você é um estuprador?-Digo andando em volta dele com a faca ainda apontada para ele.
Ele fez cara de choro e..
-ME DA ESSA PORRA AQUI! AGORA!-Ele deu um pulo e tomou a faca da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher {YAOI}
RomanceYuki era um garoto de apenas 11 anos, ele era anti social e inocente.. Até que o professor Yosho apareceu em sua vida.. tudo mudou, até o que não devia.