Capítulo 5

22.7K 1.5K 38
                                    

Desci e não vi ninguém, resolvi ir ver se papai estava no escritório.
Luna: toc toc
Victor: quem é?
Luna: so-sou e-eu pa-papai. falei gaguejando.
Victor: entre
Abri a porta e ele estava lendo alguns papéis quando entrei voltou sua atenção para mim.
Luna: eu queria saber se eu posso correr um pouco na floresta, já tem uma semana que safira não sai.
O silêncio reinou, depois de um bom tempo pensando ele se decidiu.
Victor: vá mais não demore muito, não quero você andando por ai sozinha.
Luna: obrigada papai não irei demorar. Falei com um sorriso no rosto.

Sai de casa e fui em rumo a floresta, distanciei um pouco de casa e libertei safira, ela saiu tão rápido que quase nem percebi. Comecei a correr essa sensação de ser livre é muito bom, corri tanto que nem vi que estava chegando perto de um lindo lago. Parei perto do lago para beber água e o reflexo de safira veio a tona, fiquei admirando-a, safira era realmente uma loba muito bonita. Enquanto observava safira me senti sendo observada e isso já estava me incomodando. Decidi então ir pra casa , o caminho de volta foi longo, corri tanto que nem percebi. Quando cheguei na porta dos fundos fez um barulho de galhos na floresta, olhei pra trás mais não vi nada então decidi entrar pra dentro. O meu dia foi o mesmo.

Já é por volta das 23:00 e eu estou lendo pois estou sem sono, escuto um barulho vindo la de fora então vou ate a janela mais não vejo nada, fecho a janela e as cortinas e volta pra cama. Olho no celular já são 00:00 e decido ir durmir.
Sonho On
Eu estava de novo naquela floresta escura e aquela besta me aparece querendo me pegar. Estou cansada e suada mais finalmente encontro a cabana. Estou perto da porta quando a besta pula em mim, mais consigo sair pela porta. Saio e tem um gramado, ainda esta de noite. Olho pra trás e não vejo mais a besta suspiro de alívio. Quando olho pra frente vejo um lindo lago e uma grande pedra e nela tem uma mulher sentada, ela esta de costas pra mim, so da pra ver seu cabelo branco, com sua trança de lado, com muitas flores, ela esta com um lindo vestido na cor branca, ela mesmo de costa parece ser linda. Quando dou meu primeiro passo para se aproximar daquele lindo lago e da mulher misteriosa eu acordo.
Sonho Off

Acordei toda suada e ofegante, fiquei me perguntando que lugar era aquele? Que mulher era aquela? Por que estou sonhando com isso?. Pego meu celular e já são 4:30 da madrugada, então decido ir tomar um banho gelado para relaxar. Depois de um bom banho demorado decido ir pra cama novamente, mais antes que eu deite escutei um uivo e um galho se quebrando na floresta atrás de casa. Cheguei na janela e vi um par de olhos vermelhos olhando em minha direção, tinha os mesmo olhos da besta do meu sonho, a criatura roubou pra mim e nessa hora eu gelei não tinha nenhum reação. O vento frio bateu no meu rosto fazendo eu despertar do transe que eu estava. Corri fechei a janela com tudo e fechei as cortinas. Minha respiração tava irregular, minha mãos estavam suando frio, com muito custo voltei pra cama me cobri e tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça, mais era como se a besta fosse pra ser lembrada, quanto mais tentava esquecer mais eu lembrava e minha dúvida conto ou não conto pro meu pai o que eu vi? com isso o sono me venceu.

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora