Capítulo 9

22.3K 1.5K 38
                                    

Acordo umas 5:30 com um ruivo assustador, vinha do funda da minha casa. Com muito medo, mais também com muita curiosidade decido chegar na janela pra ver o que é. Vi algo estranho mais não deu pra identificar, de repente escuto um grito de longe, um grito de dor, de agonia. Não sei o que deu em mim, mais me parecia um sonho que tive a uns tempos atrás.

Desço as escadas correndo e vou em direção a cozinha. Saio em rumo a floresta. Safira estava desesperada pra sair então a deixei. Sai correndo em uma velocidade absurda, estava indo sem rumo, apenas correndo pra chegar em um destino que eu não fazia idéia, mais eu tinha que achar.

Depois de um bom tempo correndo naquela floresta escura e frio sinto um arrepio. Vejo um vulto e tenho a impressão de ter visto olhos vermelhos. Meu coração disparou. esse pode ser meu fim pensei mentalmente.

Um pouco a minha frente avistei uma moça, ela aparenta ter minha idade, mais está muito machucada, está toda ensanguentada.  Quem sera que fez isso com ela? perguntei mentalmente. Me escondi atrás de uma árvore e voltei a forma humana, estava muito frio e eu nem tinha pegado blusa de frio. A observei por um tempo, ela parecia estar desacordada, em passos lentos me aproximei e me senti sendo observada, o medo me consumiu novamente, mais eu não podia deixar ela ali naquele estado. Cheguei perto dela pra verificar se estava viva, ela deu um gemido de dor.
Luna: vc consegue me responder?
Mariah: s-si-sim.
Luna: como se chama?
Mariah: Ma-mariah, so-sou ir-irmã do su-supremo.
Dito isso ela desmaio. Fiquei chocada quando ela falou isso.

Carreguei ela em forma de lobo, foi difícil pois era muito longe mais eu consegui chegar em casa. Assim que entrei meu pai estava todo nervoso.
Victor: aonde você tava Luna? Já não disse que não é pra sair sem minha permissão.
Senti meu rosto queimar, lágrimas escorreram no meu rosto. A sala estava cheia de gente. Limpei minhas lágrimas.
Victor: me-me desculpe. disse num tom triste. É que eu fiquei preocupado com você, eu to aqui desesperado sem notícias suas. Não faça mais isso Luna se não vou ter que te castigar.
Luna: e-eu encontrei a irmã do alfa supremo na floresta.
Todos ficaram de queixo caído com o que eu acabei de dizer.
Victor: aonde? como você encontrou com ela? perguntou curioso não acreditando no que eu disse.
Luna: eu escutei um uivo e logo depois um grito de dor, minha loba quis muito sair e assim se fez, bem longe daqui um pouco depois do meio da floresta ela tava lá toda ensanguentada. Ela só me disse que era irmã do alfa supremo e desmaio, ela ta no sofazinho ali de fora, ela precisa de cuidados. falei dando um suspiro.

Eu estava cansada e triste. Não iria sair do quarto hoje. Ficava me perguntando quando isso tudo ia acabar. Será que eu nunca vou ser feliz?. Tava em meio aos meus pensamentos quando bate na porta.
Victor: Luna, a Mariah quer te ver.
Levantei da cama e fui destrancar a porta.
Mariah: oi. disse com um sorriso um pouco envergonhada.
Luna: oi, entre. dei espaço pra ela entrar . Você esta melhor? perguntei preocupada.
Mariah: estou sim, obrigada por me salvar se não fosse você eu teria morrido. disse cabisbaixa.
Luna: faria de novo se fosse preciso. dei um sorriso pra ela.
Mariah: e então Luna quantos anos você tem?
Luna: 18 e você?
Mariah: 19, já encontrou seu companheiro?
Luna: ainda não e você? com essa pergunta ela me fez lembrar do sonho.
Mariah: também não, mais to ansiosa pra encontrar ele. disse esperançosa.

Ficamos conversando por um bom tempo. Ela iria ficar aqui até seu irmão chegar, convidei ela pra dormir aqui hoje já que a comemoração é amanhã e ela ia vim ela aceitou. Dandara chegou era umas 15:00 e ficou aqui com a gente, hoje o dia esta sendo muito divertido e está passando muito rápido, o que é ruim pois eu realmente não queria ir nessa comemoração, já as meninas estão super animadas. Amanhã também será o dia que Enzo encontrara sua companheira, o dia de amanhã promete.

Já é a noite, são 23:30 e eu e as meninas resolvemos fazer uma festa do pijama já que amanhã Mariah vai embora, gostei muito de conhecer ela, temos bastante coisa em comum, inclusive a solidão. Ela me convidou pra ir passar uns tempos lá, vamos ver se meu pai ira deixar. 03:00 da manhã fomos dormir, pois amanhã será agitado.

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Espero que estejam gostando
Não se esqueçam de votar 😘😘

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora