Acordei com a claridade no meu rosto, droga esqueci de fechar as cortinas. Levantei escolhi uma roupa e fui para o banheiro tomar banho, fiz minhas higiênes e me troquei. Abri a porta do meu quarto e tava com um cheiro maravilhoso da minha comida preferida strogonoff. Desci as escadas e me deparei com Ana fazendo a comida.
Ana: dormiu bem anjo? disse com sua doce voz
Luna: meus olhos se encheram de lágrimas, pois nunca tive alguém pra me dar amor e carinho. Abri um sorriso pra mesma e disse que sim.
Ana: abri um sorriso, Luna você não me ajuda com as compras, pois vou no mercado e é muita coisa pra trazer?
Luna: ajudo sim ana, só vou trocar de roupa, disse e subi pro meu quarto.Não gosto muito de sair de casa mais a cidade é bonita e estou curiosa para conhecê-la. Fui ao mercado com Ana e depois de uma hora agente chegou. Ana me levou em alguns lugares, moramos no centro da alcatéia, aqui mora só os mais precisos e que ajudam na alcatéia. Cheguei em casa e não encontrei ninguém. graças a Deus pensei mentalmente. Subi pro meu quarto e fui pra sacada, que fica de frente pra floresta, minha loba Safira gritou pra sair, então desci as escadas e fui pros fundos, verifiquei se não tinha ninguém e comecei a correr floresta a fora. Nunca mostrei minha loba pra ninguém, pois meu pai me proibiu, disse que por conta dela ser muito grande e se alguém vê ira se afastar de mim. Com coisa que ia fazer alguma diferença, pensei comigo com um sorriso sarcástico no rosto lembrando de suas palavras. Depois de um tempo correndo decidi voltar pra casa, pois teria o tal almoço com o alfa e não queria ver meu pai descontando sua raiva em mim novamente.
Cheguei no começo da floresta e avistei meu pai me esperando, pude ver um sorriso no canto da boca de meu pai e seus olhos brilharem ao ver minha loba, mais logo se desmanchou e pude ver seu olhar ficar triste e distante. Voltei na forma humana e fui caminhando ate em casa, seu semblante ainda estava sério.
Victor: da próxima vez que for sair avise e não te quero na floresta sozinha.
Luna: bufei e entrei pra dentro de casa, mais antes que eu pudesse passar ele segurou fortemente meu braço.
Victor: me entendeu? me encarou sério. espero que sim pois não irei repetir. Disse num tom ameaçador.
Apenas afirmei e entrei pra dentro.Estava acabando de me arrumar pro tal almoço, que eu não estava nem um pouco animada. Quando escuto batidas da porta e ela se abrindo.
Victor: você está linda. disse com seus olhos brilhando e cheio de ternura.
Luna: obrigada. disse estranhando sua atitude.
Victor: vamos acabaram de chegar.
Apenas afirmei com a cabeça.Cheguei na sala estava o Alfa Lorenzo, sua Luna a Bianca e seu filho Enzo, que por sinal é muito bonito, clara o encarava descaradamente com aquele sorriso de piriguete. Cumprimentei a todos e logo a companhia tocou. Era um homem muito bonito, ele é o braço direito do supremo Isaac e veio comunicar ao Alfa Lorenzo que o supremo viria para a comemoração em que Enzo se tornaria o novo alfa. Ana o convidou para entrar e assim que chegou perto de Luíza se revelaram serem companheiros de alma. Luíza ficou muito feliz por encontrar seu companheiro e ainda mais por ter um cargo importante. O almoço foi tranquilo Luna Bianca não foi muito com a cara de Bárbara que tava se achando o que não é, enquanto isso Luna Bianca numa simplicidade que só. Eu e ela nois demos bem, ate que to gostando daqui. Já era a tarde então subi pro meu quarto, ana disse que amanhã me apresentará a neta dela Dandara. Tomei meu banho e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o Ódio
Loup-garouTe Amar Ou Te Ódiar? Luna é uma menina simpatica, meiga e ao mesmo tempo muito triste, sonha em encontrar seu companheiro e mudar o seu atual destino, mais ela nem imagina o que está por vim, não imagina que seu destino está selado com alguém totalm...