Capítulo 6

22.6K 1.5K 67
                                    

Acordei fui pro banheiro tomar banho, fiz minhas higiênes e coloquei um moletom. Desci as escadas e fui em direção a cozinha aonde todos já estavam, me sentei e o silêncio reinava no ar.
Victor: Enzo receberá a posse de alfa nesse sábado. disse e ficou em silêncio.
Papai estava meio estranho hoje, ele tava com um olhar de preocupação e estava distante por mais que tentasse estar aqui.
Luna: não é obrigatório ir neh? perguntei com total desanimo e que a resposta fosse um não.
Victor: sim, é obrigatório ir. disse me encarando.
Bárbara, Luíza e Clara já estavam falando que tinha que ir ao shopping pra comprar seus vestidos e o quanto irião ficar lindas e que todos os olhares ficariam em si. Apenas revirei os olhos e terminei de tomar meu café em silêncio. Coloquei meu copo e o prato na pia e fui subir para meu quarto, mais antes que eu subisse meu pai disse que precisava falar comigo e foi em direção ao escrito, o segui.
Victor: sentisse. disse num tom sério.
Fiz o que ele pediu
Victor: o que você sonhou aquele dia que acordou gritando?
Não queria falar daquele pesadelo e então fui bem curta.
Luna: sonhei que eu tava na floresta e que uma besta estava atrás de mim.
Sua feição que estava séria agora tinha um ar de preocupação e espanto.
Victor: como era essa besta?
Luna: era uma criatura horrorosa de olhos vermelhos, no seu olhar havia muita raiva, ódio, um olhar de vingança. falei com os olhos cheio de lágrimas lembrando da criatura de ontem.
O silêncio reinou na sala, apenas abaixei a cabeça e fiquei em silêncio, depois de um bom tempo assim resolvi sair.
Luna: posso ir pro meu quarto? perguntei olhando pra ele.
Victor: pode ir sim. disse calmo.

Subi pro meu quarto e fiquei lendo ate dar a hora do almoço. Desci e Dandara estava na cozinha com sua avó.
Dandara: oi. disse com um sorriso no rosto.
Luna: oi, tudo bem? sorri de volta pra ela.
Dandara: tudo sim e você?
Luna: estou bem.
Dandara: está animada pra festa de sábado? perguntou com uma certa animação.
Luna: neguei com a cabeça.
Dandara: já tem escolheu qual vestido vai por? perguntou com os olhos brilhando.
Luna: eu nem tenho vestido pra por. falei desanimada.
Dandara: ai que bom, então vamos juntas ao shopping que eu também preciso comprar o meu. disse dando pulinhos de felicidade como isso fosse a coisa mais divertida.
Luna: revirei os olhos e disse que pediria meu pai.

Ficamos conversando até o almoço ficar pronto. Depois do almoço fui no escritório do meu pai para pedir pra mim ir ao shopping com a Dandara.
Luna: toc toc .bati na porta.
Victor: quem é?
Luna: sou eu pai.
Victor: entre.
Luna: entrei com receio. Pai eu queria te pedir pra ir ao shopping com dandara, ela quer ir comprar seu vestido pra festa.
Victor: pode ir mais cuidado, pegue esse cartão pra você comprar um pra você também.
Luna : obrigada pai. falei com um sorriso no rosto.
Desci e a Dandara estava na sala a minha espera.
Luna: so vou trocar de roupa e já volto.
Dandara: ta bom, só não demora.
Acenti e subi. Peguei uma sai preta de cós alto e rodada, coloquei uma blusa de manga cumprida branca com uns detalhes preto e uma bota cano baixo preta, fiz uma make básica e um penteado simples e desci.

Estávamos saindo de casa quando Hector passa com o Enzo e o Noah, Dandara ficou vermelha e eu acompanhei seu olhar, ela e hector tavam se olhando, percebendo que eu vi ela ficou mais vermelha ainda, por ela está muito sem graça resolvi não perguntar nada, só espero que hector não faça dandara sofrer pois ela uma boa pessoa e não merece sofrer, ainda mais nas mãos de hector que é um tremendo mulherengo. Fomos pro shopping, chegando lá fomos direto procurar nossos vestidos. Eu não estava ligando muito pra isso, mais dandara estava toda empolgada. Avia umas meninas falando sobre a vinda do supremo, o quanto ele é lindo e que queria ter a sorte de ser companheira dele. Não sei porque mais isso mexeu comigo de uma certa forma.

Desde quando me mudei pra cá safira está um pouco inquieta, mais depois que meu pai falou que a festa seria sábado ela está muito mais agitada, isso ja esta me incomodando e me deixando aflita.

As meninas perceberam a nossa presença e começaram a cochichar e nos olhar da cabeça aos pés. Dandara pegou na minha mão e me puxou pra escolhermos nossos vestidos. Já fazia um tempo que eu não comprava roupas pra mim, então decidi aproveitar rsrsrs. Depois de escolhermos nossos vestidos e nossos sapatos decidimos ir lanchar. Eu pedi um x-bacon e um milk shake de oreo. Dandara pediu um x-bacon e um milk shake de ovo maltine. Lanchamos, pagamos e fomos embora. Cheguei em casa me despedi de dandara e fui direto pro meu quarto, a tarde foi divertida, mais cansativa. Tomei um banho, coloquei meu pijama e me deitei. Não iria jantar porque tinha acabado de comer.

O Temido Alfa Supremo: Entre o Amor e o ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora