Sempre fui diretora da minha vida, nunca fui de confiar nas pessoas e muito menos em suas decisões. No entanto, eu permiti que você tomasse as rédias da situação. Sem ao menos hesitar, eu entreguei tudo em branco para que você escrevesse esse roteiro. E agora de diretora eu fui pra protagonista.
É... quem me conhece sabe que eu nunca fui disso. Sempre tomei para mim toda a responsabilidade de desenvolver a história ,de criar e inventar. E como sempre alguém me acompanhava sem questionar, seguindo meus passos apenas. Não estou dizendo que se houver erros, você será absolutamente culpado. Não é isso. Por favor, entenda que eu estarei com você o tempo todo. Essa aventura viveremos juntos, só que eu apenas irei atuar. Dessa vez não vou poder ditar nada, me desculpe por isso.
Não é egoísmo, é cansaço. Estou cansada de resolver tudo e ver as coisas através da minha perspectiva. Já estava na hora disso mudar. Eu mentiria se dissesse que com outro seria assim, porque com certeza eu não confiaria em alguém que não fosse você para cometer essa loucura. Então, esse é um privilégio seu, não esquece disso.
Já falei demais, daqui a pouco não haverá mais papel para tantas palavras. Só pra finalizar, um conselho: vai chegar uma hora de dúvida, você não saberá o que deve fazer. Quando chegar esse momento, pare e respire, não pensa muito não ok. Segue teu coração, só isso. É meio clichê, eu sei, mas funciona. Confia em mim.
Beijos, se cuida !
Com carinho, Eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada Parte De Mim
RomanceColetânea de Textos e frases escritos por mim, em diversos momentos da vida. P.S: Está em processo de construção.