Não tenho mais tempo pra ser covarde. Cada dia que se vai, leva consigo 24 horas de momentos que poderiam ter sido incríveis, se não tivéssemos lamentado uma boa parte dele, ou nos omitido de fazer algo. De certa forma, a omissão faz de você um covarde. E é sobre isso que quero falar.
A covardia te impede de ser e fazer inúmeras coisas, sobretudo de ser feliz e fazer alguém feliz. Mas não é apenas na área sentimental que a covardia te fracassa. A mesma também impede o individuo de professar sua fé, seja no que for. Sorrateiramente ela entra e se aloja em um pequeno espaço quase imperceptível e cresce gradualmente,acompanhada de um cara que é bacharel em refrear os objetivos alheios. Estou falando do medo, aquele que te desviou ou está tentando te desviar do seu grande alcance.
Pois é meu amigo, ser covarde só acrescenta dificuldades, hoje você pode até achar que se abstendo de tomar uma atitude estará causando um bem a si mesmo. Só que eu te digo, pensa melhor. São 24 horas perdidas idealizando o futuro e só leva alguns minutos pra uma ação que pode transformar toda a sua vida. Daqui em diante não esqueça de fechar as brechas contra o medo e a covardia.
Arrisque-se ! Tenha coragem ! Liberte-se !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada Parte De Mim
RomanceColetânea de Textos e frases escritos por mim, em diversos momentos da vida. P.S: Está em processo de construção.