Capítulo 1: "Abdução?!"

9 1 0
                                    



Bom dia pessoas! Como vão? Silêncio diz que estão bem! Eu? Eu também!

O Mesmo não se pode é dizer do mundo... Vocês não sabem? O mundo está um caos! É a guerra... A guerra voltou e está a destruir tudo! É a terceira guerra e essa gente ainda não entendeu que não devem! Pelo menos assinaram um acordo contra utilização de bombas nucleares... Mas isso não tem nada a ver comigo e ainda bem! Meu bom e velho Portugal nunca tem nada a ver com as guerras hoje em dia. Mesmo que já um dia tenhamos sido dos povos mais temidos do mundo isso já não se vê. Mas vamos deixar-nos de glórias passadas e voltar ao presente!

O meu nome é Jorge Silva. Jovem normal de 17 anos. Olhos castanhos com um tom claro, cabelos curtos e castanhos-escuros. Face delgada, não muito gordo nem muito magro e nada atlético... Tipo... nada mesmo... Sou um daqueles sedentários que quase não saem de casa. Gosto de música rock mas também oiço outros tipos de música. Aqui há copyright? Uma das minhas músicas preferidas é "Wrong side of heaven" dos five finger death punch. Qualquer coisa censura-se não é? Esta musica toca dentro da minha cabeça com alguma frequência portanto é possível que apareça mais a frente na história... deixemo-nos de demolir paredes e vamos a ver o que se passa... Neste momento estou a ir para a explicação. Não me dou lá muito bem com decorar matéria... Um dia gostava de poder mudar este sistema da escola... depois disso seguiria para mudar o pais e depois o mundo... Pode ser um sonho mas é bom sonhar! Deixem-me sonhar em paz antes que até isso me tirem!


«Bom dia Jorge.»

«Bom dia professor. Como tem passado?»

«Bem e tu? Que fazes das tuas férias?»

«Estou bem mas não faço nada das férias! Não tenho grande coisa para fazer em casa.»

«Devias sair mais de casa...»

«Eu sei Psor...»

Este é o professor de matemática.

Ah vem aí a razão de eu ter vindo hoje... Estou nervoso por alguma razão misteriosa!

«Bom dia.»

«Bom dia!»

Quem chegou foi a rapariga que eu amo... amo mais que tudo... Podem andar por ai a dizer já coisas como "Mas tu não és muito novo?" ou "Tu ainda não sabes o que é amor!" ou até "Tens a certeza que isso é mesmo amor?" mas não interessa quantas vezes me digam isso eu sei que ao contrário dessa gentalha das gerações mais recentes, eu ainda sou capaz de amar genuinamente. O nome dela é Ana Tavares. Tem dois anos a menos que eu. Ela tem belos olhos castanhos, cabelos longos um pouco abaixo dos ombros, castanhos e ligeiramente ondulados. Um corpo bonito e uma personalidade doce, amigável e bem-humorada. Sim eu olho também á personalidade e não só á beleza exterior. Eu amo-a muito. Só depois de me apaixonar loucamente é que eu me fui aperceber completamente porquê e ainda assim não entendo completamente. Amor é uma coisa complicada! Não me julguem! Espero que esta história seja do meu romance! Sem tragédia por favor senhor autor!

«Vamos começar?»

«Sim Psor!»

Uma aula de uma hora e meia é cansativa... muito cansativa. Mas pelo menos faz-me esquecer de tudo o que está a acontecer lá fora. É como tudo... Tudo tem um lado bom e um lado mau... Fazer o quê não é?

«Ana, onde vais agora?»

«Casa. Porquê?»

«Nada. Se for assim eu acompanho-te até casa. Não tenho muita coisa para fazer de qualquer forma. Assim tenho companhia durante mais algum tempo.»

Portuguese man'o warOnde histórias criam vida. Descubra agora