Duas semanas depois e Anthony já estava preparado para as provas, só precisava entregar uma redação e esperar para fazer as provas finais.
Chloe não parava de encher o meu saco pra que eu fosse no baile de formatura. A mãe dela a tinha obrigado a ir e ela não queria passar pela tortura sozinha. Depois que Trixie e os cachorrinhos pararam de pegar no nosso pé eu até estava mais animada para o baile. Sem comentários diante da reação da minha mãe ao escutar aquilo. Faltou pouco soltar fogos de artifício. Como ela cresceu no Brasil e não é costume de lá fazer bailes de formatura ela nunca teve o seu.
Minha relação com Anthony estava basicamente a mesma. Fora o fato de que ele passou a falar comigo na escola, e fora dela. Mas eu sabia que aquilo era só por causa da ajuda que eu estava prestando a ele. Quando aquilo acabasse com certeza ele nem olharia na minha cara e eu estava bem com aquilo. Quer dizer, era bom conversar com ele de novo, e rir de vez em quando, mas eu continuava dois passos atrás com ele. Não queria quebrar a cara de novo embora ele estivesse se mostrando legal como era três anos antes.
Estávamos na aula de literatura quando o diretor anunciou nos autofalantes para toda a escola:
-Bom dia alunos e desculpem professores, pela interrupção nas aulas. Estou aqui para anunciar os candidatos a Rei e Rainha do baile de formatura.
Houve um burburinho na sala (a maioria garotas esperançosas e eufóricas) e todos ficaram em silêncio para escutar o diretor.
-E os candidatos e Rei são Allen Salomon, Kitai Leroy, Lionel Morton e Anthony Underwood.
Os garotos vibraram e se cumprimentaram com batidinhas de punho. Eu sabia que Anthony seria um candidato, e a probabilidade de ele ser rei era imensa. Afinal, ele era um dos mais populares, senão o mais popular do colégio.
Anthony se virou para mim e mostrou os músculos fazendo uma careta. Sacudi a cabeça e ri da sua palhaçada. O idiota sabia que ia ganhar.
-E agora as candidatas a rainha são Trixie Doyle...
Ouvi o grito histérico de Trixie e rolei os olhos. Aquilo já era esperado também. Além de ela ser muito popular, também conseguiu metade dos votos masculinos prestando “favores” aos garotos.
-Zoeysha Hamilton...
Zoey sorriu timidamente e encolheu os ombros. Ela era alguém que merecia ser rainha. Era uma garota doce, simpática e popular sem ser vulgar. Os meninos viviam atrás dela e mesmo ela nunca dando bola para nenhum deles eles continuavam prestando papel de escudeiros fiéis. Ela tinha o meu voto.
-Sarah Thompson...
Essa não prestava. Vivia cheirando Trixie igual a uma cadelinha e fazia tudo que ela mandava. Como as duas andavam sempre juntas, Sarah era quase igualmente popular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela Nerd
Teen FictionPLÁGIO É CRIME! SUJEITO À MULTA OU A PRISÃO ENTÃO SENTA A BUNDA NA CADEIRA E ESCREVE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA OK? CAPA FEITA POR @MajuhSOS Nessa história vemos a trajetória de Mari, uma menina tímida com complexo de CDF que foi traída pelo...