Quando cheguei em casa eram quase uma da manhã e felizmente mamãe já estava dormindo. Isso facilitou a minha ida sorrateira até o banheiro. Tenho certeza de que se ela estivesse acordada me bombardearia com mil perguntas e eu não seria forte o suficiente para me aguentar. Não queria que a minha mãe soubesse que o meu baile tinha sido uma porcaria, justo ela que sempre sonhou com o baile perfeito para suas duas filhas. Seria cruel da minha parte desfazer aquela ilusão.
Depois de tomar um bom banho eu vesti um pijama e me enfiei debaixo das cobertas. Fiquei ali sentindo pena de mim mesma sem conseguir dormir até a porta ser aberta e revelar Malu segurando seus saltos na mão e visivelmente cansada.
Funguei e sentei na cama tentando sorrir.
-Como foi o baile?
Ela deu de ombros e sentou nos pés da minha cama.
-Depois que você foi embora todo mundo ficou falando um monte de besteiras, mas fora isso foi normal. Não me diverti muito por estar preocupada com você mas tentei aproveitar. –Sorriu fracamente. –Agora todos devem estar na festa do Marlon.
Lembrei vagamente de Anthony ter convidado a mim e aos meus amigos para a tal festa. Será eu ele também estava lá?
-E o... –Pigarreei. –Anthony também foi?
Eu sabia que por mais que eu tenha tentado soar indiferente minha voz e minha expressão desesperada delatou o quanto eu queria saber.
-Eu vi ele no carro do Henry então é provável que sim.
Claro que ele tinha ido. Era a festa do melhor amigo dele. Ele não deixaria o fato de ter sido humilhado na frente do último ano inteiro interferir na sua vida social. Acho que era bem provável que a popularidade dele não tenha diminuído nem 1% com o que aconteceu.
-Tudo bem. –Murmurei abraçando minhas pernas.
Malu me lançou um olhar piedoso e se aproximou pra me dar um beijo na testa.
-Boa noite maninha. –Falou e saiu apagando a luz.
Fiquei ali no escuro por um tempo e quando eram quase três da manhã eu tomei uma decisão. Levantei da cama e fui para o banheiro na ponta dos pés enquanto ligava para o número do táxi. Penteei meus cabelos da melhor forma que pude, vesti um robe por cima do pijama e calcei um chinelinho para sair de casa.
Ao entrar no táxi eu passei o endereço da casa do Marlon e dentro do táxi eu torcia a fita do robe. Estava ansiosa e hesitante mas tinha que explicar para Anthony o que realmente tinha acontecido. Só assim eu ficaria com a consciência tranquila.
Ao parar na frente da casa eu pedi ao motorista que esperasse e tomando coragem entrei. Não pretendia demorar mais que vinte minutos naquela selva. Tinha bebida e pessoas caindo pelos cantos em todo lugar. Algumas me olharam torcendo o nariz, outras estavam bêbadas demais para sequer reparar em mim mas eu continuei a procura de Tony. Não sairia de lá até falar com ele.
De repente seguraram a fita do meu robe e me impediram de continuar o meu caminho.
-Se perdeu da sua festa do pijama loirinha? –Um cara visivelmente bêbado sorria para mim.
Puxei a fita de volta com agressividade e ele quase caiu quando seu braço foi puxado junto.
-Vamos Anthony, cadê você? –Murmurei ficando na ponta dos pés para olhar por cima das pessoas.
Fui em direção à porta dos fundos que dava acesso à piscina e o vi, mas ele não estava sozinho.
Trixie Doyle era fortemente prensada contra a parede enquanto Anthony devorava seus lábios com fervor. Suas mãos passeavam pelo corpo curvilíneo com vontade e aquilo me deu vontade de vomitar. Quando ele desceu os lábios para o pescoço dela, Trixie virou a cabeça e me viu. Eu podia estar entre uma multidão de bêbados mas eu tenho certeza de que ela me viu. Tanto que fez questão de abraçar e passar as mãos pelas costas de Anthony como se tivesse total posse sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela Nerd
Novela JuvenilPLÁGIO É CRIME! SUJEITO À MULTA OU A PRISÃO ENTÃO SENTA A BUNDA NA CADEIRA E ESCREVE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA OK? CAPA FEITA POR @MajuhSOS Nessa história vemos a trajetória de Mari, uma menina tímida com complexo de CDF que foi traída pelo...