- Tyler Joseph - o menino ouviu seu nome ser chamado e foi receber sua prova - Parabéns, você teve a melhor nota da sala. De novo.
Ele sorriu tímido e se afastou da mesa, voltando para sua cadeira. Ao se sentar, o Joseph analisou a prova em suas mãos. Um A+ azul seguido de uma carinha feliz a estampava. O garoto comemorou internamente, sentindo-se vitorioso.
Apesar de já estar esperando por aquela nota, era impossível para ele não ficar feliz. A sensação de ser bom em alguma coisa e a certeza de que estava dando orgulho ao seus pais era a melhor no mundo, em sua opinião.
O sinal tocou, todos os alunos se desesperaram para sair da sala e ir para casa. Tyler também queria ir, estava ansioso para poder mostrar sua nota ao seu pai, mas preferiu manter a calma e esperar todos saírem.
Quando só havia ele e o professor de Física em sala, ele pegou sua mochila e se dirigiu até a saída. Mas teve seu trajeto interrompido pelo chamar do homem. Tyler foi até ele novamente e perguntou o que era.
- Eu estava conversando com o Diretor, e vimos que seu rendimento é o melhor da escola. - Tyler tentou conter um sorriso, mas foi em vão. Sua auto estima e confiança só aumentava ao ouvir aquilo. - E também percebermos que há um aluno no terceiro ano F, que tem bastante dificuldade no aprendizado.
Tyler ouvia tudo atentamente, às vezes assentia, outras apenas encarava o professor. Estava interessado no que ele queria.
- E queríamos saber se você estaria disposto à ajudá-lo. - Joseph arregalou os olhos, ele dificilmente conseguia manter um diálogo maior que cinco minutos com alguém, quem dirá dar aulas.
- E-eu não sei se consigo - o menino murmurou, um pouco atordoado com a proposta.
- É claro que consegue, Tyler! - o homem sorriu, amistoso. Ele sabia do potencial de Tyler.
- Não há outra pessoa que possa fazer isso?
- Não. Se houvesse outra alternativa, eu iria recorrer à ela. - um sorriso fraco estampou o rosto do mais velho. - Por favor, Tyler.
- Okay, eu irei tentar. - ele concordou, meio incerto de dua decisão. - E quem é o aluno?
- Joshua Dun.
-x-
aimeudeus eu tô tão aaa com essa fic, ela é meu nene, faz tempo que eu penso em postar ela, mas só agora tive coragem.
espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad at school + joshler
Fanfictiononde josh está indo mal na escola, mas Tyler é obrigado à lhe ajudar. [capa feita pela @chemicalbad]