two

236 53 75
                                    

Tyler procurava atentamente pelo garoto de cabelos vermelhos. No meio de todos aqueles alunos, não seria tão difícil achar Joshua, afinal ele era o único que tinha cabelos coloridos.

Joseph repassava mentalmente toda a explicação que iria passar para Josh quanto ao reforço. Iria fazer de tudo para não gaguejar ou para não se atrapalhar com as palavras.

Mas ele simplesmente se perdeu quando teve seu corpo chocado com outro. Tyler olhou pra cima, intimidado. E observou aqueles olhos castanhos, bem parecidos com chocolate quente. Também tinha aquele meio sorriso, que o dava uma sensação mais calorosa ainda. E não poderia esquecer dos fios vermelhos. Tudo nele parecia pegar fogo. Aquele era Joshua Dun.

Em sua mente, Tyler disse tudo o que estava pretendendo dizer de uma vez, sem errar uma palavra sequer. Contudo, na realidade ele não conseguiu formar nem mesmo uma frase de sentido completo. E para piorar tudo, Josh continuava ali, na sua frente.

O sinal tocou, e Tyler agradeceu internamente aos deuses por ter feito aquele favor à ele. Ele só acenou com a cabeça para Josh e praticamente correu para sua sala.

Enquanto o professor não entrava em sala, o garoto se xingava por não conseguir falar normalmente com alguém. Como ele iria dar as aulas mesmo? Aquela era uma grande incógnita; talvez uma das únicas que Tyler não conseguiria encontrar a solução.

•••

- Tyler Joseph, poderia me acompanhar? - o professor de Física, sr. Rutherford, o chamou no final da quarta aula.

- Sim, senhor. - Tyler prontamente respondeu, indo de encontro do professor, que já estava saindo da sala.

Eles foram até a biblioteca, na maioria do tempo em silêncio, a não serem pelas tentativas do professor de começar uma conversa fazendo perguntas, as quais Tyler respondia apenas com uma ou duas palavras.

Quando chegaram lá, ele encontrou Josh sentado numa cadeira, com uma postura totalmente despreocupada, enquanto mastigava um chiclete. Tyler franziu as sobrancelhas, e logo se lembrou da vergonha que havia passado mais cedo.

Sr. Rutherford e o garoto se sentaram juntos à Josh, e o professor começou a explicar como seria todo o processo. Nem mesmo Tyler estava prestando atenção naquilo, ele estava se sentindo um pouco desconfortável. Talvez fosse a presença de Josh, ou apenas o receio de começar aquele tipo de reforço.

- Vocês podem estudar aqui mesmo na biblioteca, é só marcar os dias na semana e virem. Agora eu vou indo, vocês ficam e se acertam melhor. - o homem encerrou seu monólogo e saiu da sala.

O silêncio se instalou por alguns minutos, até Tyler olhar para Josh e o mais velho soltar uma risada.

- Você sabe que eu não vou levar isso à sério, né?

-x-

demorei mas atualizei.

bad at school + joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora