Olá. Uma semana se passou desde que eu escrevi aqui pela última vez e eu posso falar que a minha vida melhorou muito quando o enem passou.
Agora estou na estrada, vou viajar com meu namorado para ilha bela, estou muito animada e feliz. Ele me pergunta o tempo todo o que eu tanto escrevo nesse caderno, mas eu não vou falar de jeito nenhum.
{...}
Acabamos de almoçar e Luan disse que iríamos fazer um passeio surpresa, não entendi nada, mas confiei e fui. Chegando lá, nós entramos em uma espécie de iate e eu, mais uma vez, fiquei confusa, nunca tinha entrado em nada igual, tão grande e bonito. Eu achei que iríamos apenas fazer uma passei do barco {e já estava muito animada com isso} mas as surpresas não acabaram...
Estávamos na parte de baixo do iate e de repente ele puxou um violão, que eu nem tinha percebido que estava lá, e começou a cantar para mim. Ta, não teria nada de novo ele cantar pra mim com o violão, mas dessa vez eu não conhecia a música, só sabia que não tinha gostado nada, ele falava algo do tipo "eu só quero uma noite de amor, como as outras só mais uma que passou". O refrão começou, e aí sim eu comecei a amar, porque eu percebi que ele estava falando de mim, "mas foi só a porta fechar, pra mudar minha cabeça, a sua boca vale o preço pra perder o sossego que eu tinha. A lua até beijou o mar, pra não ficar de vela. Os quatros perdidos de amor, eu, você, o mar e ela".
O que aconteceu depois, eu não sei descrever. Só sei que esse foi um dos melhores dias da minha vida.
Fiquei tão encantada que até sonhei com uma viagem romântica a Paris, a pesar de eu já ter ido. Nossa, agora eu até senti um pouco de saudade. Conheci a verdadeira Mona Lisa, no Museu do Louvre. Por um momento eu pensei no quão idiota eu fui quando estava lá, era muito novinha, tava irritada com o frio e saí de cara fechada em todos aqueles lugares incríveis e vistas maravilhosas. Enfim, espero um dia poder voltar, tirar várias fotos legais e ganhar muitas curtidas no instagram.
Agora eu preciso real dormir, o dia foi perfeito mas muito longo.
YOU ARE READING
Cartas de Laura
Teen FictionLaura é uma adolescente de 17 anos, sonhadora e considerada a "rainha do drama" por seus amigos, ela começou a escrever um diário e a compartilhar suas aventuras. Mal sabe ela, as reviravoltas que terá em sua vida... Primeiro Capítulo inspirado na n...