Boliche.
É quase inacreditável que eu esteja aqui, usando um tênis alugado, quebrando as unhas ao colocar os dedos dentro de uma bola gigante que parece ter o dobro do meu peso. Nunca gostei de jogos que dependem de concentração, porque sou péssima em manter o foco. Em um minuto, estou decorando cada centímetro da pista de boliche, e no outro começo a divagar sobre a cor das bolas e em como elas dariam ótimos resultados se colocadas em batons!
Além do mais, Boliche é uma atividade sem graça que também exige prática e coordenação motora, que são duas outras coisas que não tenho. Isso dificulta muito a minha vitória, mesmo que eu não tenha culpa de as pistas estarem inclinadas! Tenho certeza de que é isso que leva todas as minhas bolas para a direita, por mais que os funcionários digam que está tudo normal. Eles são cegos.
Devo dizer, inclusive, que John Hallister e a sua mania de não saber ser um bom vencedor é extremamente irritante. Ele se gaba muito. E por mais que ganhar todas as rodadas a noite toda seja impressionante, me pedir para gravar um vídeo de um dos seus Strikes e postar no Instagram foi muita egocentricidade até mesmo para ele.
— Ah, vamos, Nina! — ele provoca ao sentar ao meu lado. É a vez de Mike jogar. — São poucas as coisas em que sou melhor que você. Uma delas eu não posso filmar e colocar no Instagram, então me deixa aproveitar.
Faço a minha melhor cara de nojo, e ele ri. Ainda estou de braços cruzados, completamente emburrada, quietinha no meu lugar. Toda vez que ele, Mike, Vic ou qualquer um de seus outros amigos jogam, é uma humilhação diferente. E eu nem preciso dizer que estou em último lugar no ranking. Só estou tolerando tudo isso porque Vic e Mike parecem realmente felizes.
Confesso que não entendi muito bem quando meu irmão me chamou para sair com os seus amigos e a sua mais recente — se prepara — NAMORADA. Sim, ele e Vic assumiram o relacionamento, e por isso Mike chamou todo mundo para o boliche. Parece que esse é o jogo das quarta-feiras dentro do seu grupo de amigos, mas dessa vez todos estão com suas devidas namoradas para comemorar a data especial. Menos eu e John, claro, porque eu ainda não tenho namorado e John não parece nem saber o que é um compromisso de verdade.
Estou usando o meu batom lilás porque ele é delicado, mas não tão chamativo. É a cor que uso quando não quero ser o centro das atenções, porque o lilás, ao meu ver, é constantemente negligenciado. Quando eu era pequena e ia comprar um brinquedo, por exemplo, sempre havia a versão rosa, a azul e a lilás, mas ninguém nunca realmente escolhia a lilás. É uma cor que fica em segundo plano, apesar de bonita, e é assim que eu quero me sentir hoje. Afinal o foco não sou eu, é Vic e Mike.
Os dois, inclusive, estão uma gracinha hoje! Eu nunca vi o meu irmão tão feliz, nem Victória tão sorridente. Quase posso sentir o amor tomar cada canto do ar. É épico como nos filmes, e eu penso que sempre tive razão ao dizer que os dois foram feitos um para o outro. John Hallister que fique com as suas jogadas de boliche perfeitas, eu sou o cupido em pessoa e isso é bem melhor que qualquer vídeo no Instagram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batom Vermelho (DEGUSTAÇÃO )
Teen FictionNina Westland usa cores de batom de acordo com o seu humor, adora criar planos mirabolantes e tem uma paixão platônica por Edward Lee, o mais novo colírio da escola. Com a comodidade fornecida pela fortuna de sua mãe, a companhia da sua melhor amiga...