FINAL ALTERNATIVO, CENAS EXTRAS E MAIS

14.4K 980 129
                                    

Olá!! Ó quem voltou!
Espero que tenham gostado do final de batom vermelho. Quem me conhece sabe que não sou muito fã de finais convencionais, mas resolvi abrir uma exceção pela Nina e pelo John. E, também, imagina: seria fora do convencional se eu seguisse o convencional, então está tudo dentro dos padrões rs
Obrigada a todos que acompanharam a jornada da Nina! Vocês são incríveis. E merecem um prêmio pela paciência que tiveram com ela HAHAHA eu mesma quase quebrei o celular umas vinte vezes.

Mas vamos ao que interessa? Sei que vocês estão aqui por aquele chamativo e tentador final alternativo/cenas extras que tá no título do capítulo.

VERSÃO ALTERNATIVA

Para quem não sabe, Batom Vermelho nem sempre foi do jeito que está hoje. No começo, ela contava uma história com o começo igual, mas rumo diferente após os cinco primeiros capítulos. Nessa versão, a Nina aprendia as suas lições de uma forma não tão amigável, tendo que enfrentar uma situação delicada com a ajuda do John.
Essa versão não tem um final, mas muitos capítulos foram escritos. Por isso, se você tiver curiosidade para ler, é só seguir esses dois passos:

1) Deixar uma avaliação de Batom Vermelho, com resenha, no Skoob, e enviar o print para o e-mail batomvemelhorprints@gmail.com.

2) Fazer uma avaliação de Batom Vermelho, com resenha, na Amazon e enviar o print para o e-mail batomvermelhoprints@gmail.com (vale lembrar que, para fazer essa avaliação, você não precisa necessariamente ter comprado o e-book de BV. Só precisa ter comprado alguma coisa na Amazon em algum momento).

CENAS EXTRAS

Batom vermelho tem uma porção de cenas extras que escrevi quando fiz a revisão da história. Essas cenas são exclusivas, com participações de todos os personagens, e você pode ler todas comprando o e-book de Batom Vermelho na Amazon. O link tá na minha bio.

FINAL ALTERNATIVO

Batom Vermelho, assim como todas as minhas histórias, tem um final alternativo, onde algumas coisas são bem diferentes. Por ele não ser a versão oficial, optei por deixar disponível também só na Amazon. Então, para ler, basta comprar o e-book pelo link no meu perfil.

CAMISETAS

BATOM VERMELHO tem dois modelos lindos de camiseta! Cada uma sai por R$ 50,00 com frete já incluso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BATOM VERMELHO tem dois modelos lindos de camiseta! Cada uma sai por R$ 50,00 com frete já incluso. Para comprar, é só me mandar uma mensagem informando o seu e-mail, ou preencher o formulário que está na minha bio.

ATENÇÃO PARA OS BRINDES DAS CAMISETAS:

1) Os leitores que comprarem qualquer uma das camisetas vão ganhar o final alternativo de Batom Vermelho de brinde. ESTE BRINDE É VÁLIDO POR TEMPO INDETERMINADO.

2) Os leitores que já compraram a camiseta lol ur not John Hallister e comprarem a Batom Vermelho vão ganhar, além do final alternativo, um espelho de bolsa temático da história. ESTE BRINDE É VÁLIDO APENAS PARA QUEM REALIZAR A COMPRA DA CAMISETA ATÉ O DIA 20 DE AGOSTO DE 2019.

3) Os leitores que comprarem as duas camisetas também vão ganhar o espelho e o final alternativo. ESTE BRINDE É VÁLIDO APENAS PARA QUEM REALIZAR A COMPRA DAS CAMISETAS ATÉ O DIA 20 DE AGOSTO DE 2019.

4) Os leitores que comprarem qualquer uma das camisetas e o e-book vão receber o chaveiro em formato de coração que o John deu para a Nina na história. ESTE BRINDE É VÁLIDO POR TEMPO INDETERMINADO.

UMA CENA PELO PONTO DE VISTA DE JOHN HALLISTER

VOCÊS SE LEMBRAM do capítulo Gloss? Aquele onde o John beija a Nina pela primeira vez e os dois acordam no quarto dela? Pois bem. Eu tenho essa cena escrita pelo ponto de vista do John, e para ler, é só me seguir no Instagram (Andresa7ios) e participar de todas as etapas do desafio de Batom Vermelho que vou iniciar, a partir de segunda, dia 29 de Julho, por lá.

BEIJÃO!

Batom Vermelho (DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora