Um Mês - Epílogo.

650 32 15
                                    

Isa Já Fazia Um mês Desde que eu Vi seu Último Sorriso.

- Vinícius me escuta,Ela não ia querer que voce fizesse isso Com Ela,-Bruna.

Fazia Um Mês Desde que Eu Não sentia Seu abraço.

E Você está certa Bruna,Eu Não quero Ser Uma Vampira,Depois De tudo que eu Vi e senti,Eu tenho Medo De me tornar Uma Como Vocês.

-Por favor,Nos temos que traze la de volta....eu Nao ....eu Não tenho Mais forças pra Sobreviver Sem Ela -Vinicius.

Fazia um Mês Desde a última Vez que senti seu Calor Junto Ao meu.

Eu Não entendia o que estava Acontecendo Comigo, Eu Não me mexia,Nem falava,Não abria Meus olhos, Ninguém ouvia o quanto eu Gritava por dentro sem Parar,O que seria De Mim? Pra eles eu estaria Totalmente morta,- Ei! Me escutem ainda sou Eu,Estou Aqui Viva.

Eu havia morrido De verdade? ou apenas Minha mente se encontrava Viva.

- Nós estamos Cuidando Disso,Não está Vendo,O coração Dela ainda Bate contra seu peito,não consegue Ouvi ló.- Bruna.

- Sim,Mas Como Isso e possível, Eu Não Entendo..-Vinícius.

- Eo Veneno,Ele reagi Diferente em certos Vampiros, Um vampiro como Nos morrria Em Semanas, Agora Usado em humanos Nunca Vimos,Mas À pessoa morreria na hora, pois ela Não tem À proporção Física como Nos,Mas com Isa,estamos preocupados,Ela continua Alí morta e mesmo Assim seu Coração Se recusa A parar De bater contra Seu peito,Não sabemos ainda o que acontecerá,temos Que esperar,Mas Não sei quanto tempo,querem leva lá para  Dragozinia.- Bruna.

- Eu Nao Vou permitir Que À levem Pra longe de Mim,Vão ter que me matar Primeiro pra tirarem ela de Mim! - Vinícius.

Fazia Um mês Desde a última Vez que senti seus lábios vivos Tocarem Os Meus.

Não Deixem,Por Favor.

- você acha que eu queria Isso pra ela,pra Nós, São regras Não podemos fazer nada,até Você estar totalmente nomeado À Ficar No trono De Dragomir E após Sua falecida neta,Tem que esperar,até Ficar Em seu assento,Não podemos fazer nada,Você tem Muitas Coisas Pra fazer Não Acha?.- Bruna.

- Eu Não quero saber de Nada,Ninguém Vai leva lá é a Minha última Palavra. Sim,Mas isa Esta acima de todas elas,- Vinícius.

- Está tudo Bem,So não faça nenhuma imprudência ou idiotice,-Bruna.

Fazia Um mês desde que senti Seu abraço.

Ela Vai fazer Isso,Ele sempre faz,E como pedir pra ele Não beber Sangue.

- Vampiros Sempre fazem Isso,- Vinícius.

- Ainda Bem que sou Uma bruxa.- Bruna.

Rimos.

Fazia Um mês que Não Ouvia sua risada ao meu redor.

Ainda Bem que Sou Humana,Não tenho Que passar Por Isso.

- O que Há de tão engraçado? - Bruno.

- Vampiros são idiotas,- Bruna.

- Disso Não posso discordar.- Bruno.

- E lobos Fedem Pra Caramba,- Vinícius.

Rimos.

- Vocês fedem Mesmo,Mas te Amo Mesmo assim- Bruna.

Fazia Um Mês que Não ouvia Eu te Amo da Sua Boca.

Imagine se Não Amasse?

- Temos que Ir,Anna Está esperando por Você,- Bruno.

- Eu Já estou Indo,- Vinícius.

- Tudo Bem.- Bruna.

- vê se Não demora idiota,- Bruno.

Bruno Você Não se Cansa De insultar Vinícius, Pensei que Já estivesse passado Dessa fase.- Riso.

faz Um mês Que Não Te Olho Nos Olhos.

- Você sabe que sou louco por Você E o Quanto A Amo, e confesso Que Não sei o que fazer sem Você Aqui,Você Pode Me ouvi,- Vinícius.

Você sabe O quando te Amo,eu Sempre Vou poder Te ouvir,Te sentir Aqui dentro,o seu Calor A meu redor,Sua Respiração gelada E Ao Mesmo Tempo calorosa,Eu Por Você e você por mim,Só Que quero que Não me esqueça.

- Isa Meu Amor, Eu Não vou te esquecer, Jamais.- Vinícius.

Pego Em Sua Mão.

- Eu sinto Uma raiva Aqui No peito,Por Depois te tantas Décadas Eu Achar Alguém pra Amar,e Depois de acha la,De Ama la, passar por tudo a céu A inferno,Eu A perder ....isso Tá Sendo Demais pra mim,Abre Os Olhos por favor,Eu te traria de Volta Mas Não posso fazer isso com você,seria tão egoísta Contigo e Eu Não me Perdoaria Por Isso, me contento em te La, A me ouvir todos os dias adiante,Eu Vou esperará la, se te esperei Por Anos,ei de esperar Também nem que seja por Mais Mil,- Vinícius.

Beijei seus lábios.

Fazia Um Mês Que Não ouvia sua Voz.

Te Amo,Eu Não sou Nada Eu Não tenho Nada Pra te oferecer além do Meu amor,E mesmo assim Você me Ama,Meu Amor Não se torture,e Por Favor Não me espere,Não sei quando e Como Vou sair Dêsse súbito pesadelo,Viva Por Mim,Por favor,Seja feliz por mim estando Comigo Ou Não.

- Ninguém vai fazer eu Mudar De idéia,Sabe porque....

Já faz Um mês que se passou e ainda sinto Seu amor junto À mim,E ninguém Vai conseguir Mudar Isso.

Alguém Abre A porta.

- Nossa Me desculpa.

Uma Garota Cambaleou Pelo quarto.

Tem Certeza?

The twilight Meu namorado Vampiro o finalOnde histórias criam vida. Descubra agora