Eu Vi aquela Bela Jovem a minha frente,Seu coração Palpitava em seu peito muito forte,Eu Ainda não entendo,Como pode ainda Estar Viva?
E Ao Mesmo Tempo Morta?
Ela e Humana,Mas Ela carrega em seu Sangue,Sim..Não pode ser,Sangue Real,Sangue de Vampiro. Eu A quero Junto À mim,ELA Será Minha.
A Levo em Meus braços Até Meu Carro que me esperava Lá fora.
- Quero Todos Esses recém criados Aqui,Eu cuidarei De todos Pessoalmente,Depois que Acordarem Me avisem,- Entro No Carro.
Horas depois chego em minha mansão com Bela em meus bracos,ela e tão leve e suave em meus braços ,imagine sentir la junto a mim,sorrio de lado com esse pensamento atentador. coloco ela deitada ao meu sofa e vou direto ao telefone para ligar para meus criados.
- abram a porta estou descendo,-desligo o telefone, e novamente pego bela em meus braços e vou em direção ao elevador,aberto o botao 0.
- Henry,- a secretária me comprimenta se levantando da cadeira.
- Briana quer que me faça um favor,quero que compre roupas novas pára Bela,das cores vinho,preta e rochas,depois me avise em seguida.
- Sim,Senhor,- ela diz indo em direção ao elevador.
- se eu tivesse pensando nissso antes,teria sido mais óbvia e te la trazido para ca.- Valarie ri ao me ver entrar com Bela ao mundo de baixo,a temperatura daqui mataria um Humano em um minuto,mas Isa e especial,ela nao morreu so sinto seu corpo ficar suado,mas isso vai mudar.
- eu vou transforma la,- digo olhando pra ela.
- você ficou maluco e,- Valarie grita me empurrando,sou mais forte que ela a pego pelo pescoço e a jogo na parede,- quem ficou louca e você ,quem pensas que e pra me torcar sem minha permissao,Bela e minha eu faço o que bem entende com ela,fizemos um trato eu tenho o quero e você também ,Não sei o que esta fazendo aqui ainda,esse e o momento certo de você ir atras daquele idiota,- digo com raiva,valarie permanece ao chao.- fiz com que pensassem que ela morreu e agora ela vai morrer de verdade,mas sua alma e tão bela quanto.- digo acariciando seu rosto.
- você tem razão fizemos um trato,faça o que quiser com essa coitada.- ela sai batendo a porta com forca.
Alguem bate na porta,deve ser Briana e era ela mesmo,veio com as roupas que eu pedi e me mostrou todas que havia comprado,em parte amei um vestido cor vinho curto e fino,era esse que eu queria em seu corpo.
- facam os preparativos,Bela sera uma de nos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Meu namorado Vampiro o final
VampireAgora com dragomir Morto,e Isa aparentemente se encontrava Morta para todos,O colegio Foi aberto,Agora como Seria A vida de Vinicius,Sem Isa,O que Aconteceria pela frente?