Forever - Fim Real.

97 10 0
                                    

- Nervosa?

- Serio que voce esta perguntando isso,eu to Morrendo,eu to Sem Ar,eu To Super nervosa Bruna,me ajuda,- ela ri da minha cara de Preocupada,eu Não devia estar nervosa,mas depois de Tudo que eu passei,no fundo eu tenho medo de não dar tudo Certo,todas as pessoas que fizeram de tudo pra isso Não acontecer,de nosso Amor ainda estar vivos em nossos Corações,ainda me da um medo,mas eu To sendo forte e corajosa,alem de andar em um salto alto e não poder cair,to sendo corajosa.

Eu queria que minha Mãe estivesse aqui,Assim como Meu pai,mas eu estou feliz mesmo Assim,eu sei que ele tambem ficaria,eu sei muito bem Disso.

- Mais meu deus,que coisa voce ainda não esta pronta,- Bruno entra no quarto,- as noivas demoram mas não tanto assim.

- ela ta Tendo umas paranoias nervosas aqui Meu amor,- Bruna caminha em direção ao Bruno e o abraça.

- paranoia não em,- mostro a lingua pra ela,e rimos.- Vamos Bruna me ajuda hoje Eu caso com meu Homem.- respiro fundo e me olho no espelho.

- ouviu Amor,essa e sua saia,- ela o expulsa do quarto.

- Agora começa a Magica.- Bruna começa a arrumar meu Cabelo.

Eu nunca pensei na minha vida que me casaria com um vampiro. Mas,de uma coisa eu sabia que sempre o amaria não importava o que ele fosse.

Eu ja estava pronta,com meu Vestido de Noiva e meu cabelo penteado,eu estava indiferente e muito bonita,so os saltos que estavam me incomodando e o meu medo era cair enquanto caminhava ate ele.

- Por favor,não me deixa Cair,- sussurrei pro Bruno ao meu lado,ele me levaria ate ele.

- Jamais,vamos.

Um passo de cada vez,eu disse a mim mesma.

A cada passo que eu dava eu estava mais perto da minha felicidade,eu vou ama lo por toda eternidade. Caminho,vejo ele na minha frente,eu ainda teria que caminhar mais um pouco ate ele,ao olhar para o chão que se encontrava cheio de rosas vermelhas,eu abri mais um soririso,é ele tambem sorriu.

O coração bate depressa,cores e promessas,como ser corajoso? como posso amar quando eu estou com medo de cair.

Vinicius estava tão emocionado,ele esperava tanto por aquele momento,era a unica maneira de mante la perto dele,ninguem a tiraria agora nem os papeis agora poderia separa los,ele a amava tanto,e estava feliz por esse momento.

Mas vendo voce sozinho,todas as minhas duvidas de repente vão embora de alguma forma,um passo mais perto.

Eu estava mais perto de voce agora,e voce não tirava sequer o sorriso do rosto,assim como eu.

Eu tenho morrido todos os dias esperando voce,meu amor não tenha medo eu tenho te amado por mil anos,e vou te a marte por mais mil. O tempo para,beleza em tudo que ela é,eu serei corajoso,eu não dexarei nada tirar,o que esta a minha frente,cada respiração ,toda hora tem caminhado para isso,um passo mais perto.

Agora eu estava mais perto.

Eu tenho morrido todos os dias esperando por voce,querido não tenha medo eu tenho te amado,por mil anos,eu vou te amar por mais mil.

Finalmente eu tinha chegado ao seu encontro,Bruno ficou ao meu lado,e beijou minha mão e a levou em direção a sua.

O tempo todo acreditei que te encontraria,o tempo trouxe,o seu coração para mim,eu tenho te amado por mais mil,eu vou te amar por mais mil.

Um paso mais perto,um paso mais perto.

Fiquei ao seu lado,e nos viramos de frente ao padre,com as mãos entrelaçadas.

- Vinicius voce aceita Isadora,como sua esposa,para ama la e respeita la enquanto os dois viverem? 

- Eu aceito,- ele olha pra mim,e segura minhas mãos,colocando a aliança.

- Isadora voce aceita Vinicius como seu esposo para respeita lo enquanto os dois viverem?

- e claro que aceito,- digo sorrindo e colocando a aliança em seu dedo.

- assim os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.

Ele me puxou pela cintura e selou nossos labios com um beijo profundo e apaixonante,houve um silencio por um longo tempo ate todos se levataram e aplaudiram felizes com nossa eterna união.

- Voce sabe que eu nunca amei ninguem na vida como eu Amo voce Vinicius,eu sempre vou querer voce,- sussurei em seu ouvido.

- O meu coração sempre foi igualmente silencioso ate voce aparecer e ele tambem ser seu, somente um vampiro como eu podera ama la eternamente como te amo isa,voce sempre foi a coisa mais importante do mundo pra mim,eu esperei um seculo para me casar com voce,e agora que consegui e a unica e mais importante  por todos os dias da minha vida,voce e minha,te amo alem dessa vida,tempo algum sera suficiente para estar contigo,mas comecemos com o para sempre...- Vincius respondeu segurando meu rosto,simplesmente.

- para sempre.

- para sempre.


                                                                                                                                           FIM





The twilight Meu namorado Vampiro o finalOnde histórias criam vida. Descubra agora